Flamengo e Palmeiras empatam jogo com quatro gols e pênalti defendido por Jailson

20/7/2017 00:04

Flamengo e Palmeiras empatam jogo com quatro gols e pênalti defendido por Jailson

Goleiro palmeirense, que deixou Fernando Prass no banco de reservas, mantém as duas equipes próximas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

 Flamengo e Palmeiras empatam jogo com quatro gols e pênalti defendido por Jailson

Diego desperdiçou cobrança de pênalti no segundo tempo da partida (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)



Em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo aberto na noite desta quarta-feira e terminaram empatados na Ilha do Urubu: 2 a 2. Foram quatro gols no primeiro tempo – Pará e Guerrero fizeram os rubro-negros; Willian e Róger Guedes, os alviverdes – e uma defesa de pênalti de Jailson (cobrada por Diego), que deixou Fernando Prass no banco de reservas.





Ainda próximos na zona de classificação para a próxima edição da Libertadores, ambos voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Flamengo (agora com 25 pontos) recebe o Coritiba. Um dia depois, o Palmeiras (com 23 pontos) enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco.



O confronto começou equilibrado, mas, ainda aos sete minutos, em uma desatenção de marcação de Dudu, Pará recebeu na entrada da área e finalizou forte para balançar a rede pela primeira vez, dando à equipe da casa não apenas a vantagem no placar, mas também o controle da partida.



Na sequência, emparedado pelo Flamengo, o Palmeiras contou com defesas importantes de Jailson para evitar que a diferença ficasse ainda maior. Everton, Rafael Vaz e Mina (contra a própria meta) obrigaram o goleiro – que ganhou a posição de Fernando Prass – a trabalhar.



Com muita dificuldade para deixar o campo de defesa, os visitantes só foram finalizar aos 31 minutos. E, logo na primeira finalização, depois de ótima assistência de Zé Roberto por trás da defesa, Willian tocou por cima do goleiro Thiago para igualar o placar.





Em lance parecido, mas na ponta direita, e com a bola pelo chão, Mina deixou Róger Guedes cara a cara com o goleiro flamenguista, aos 41 minutos, e o atacante não desperdiçou a oportunidade de fazer o 2 a 1. Mas a alegria palmeirense durou dois minutos: Guerrero, muito bem na partida, aproveitou bobeada de Luan e, dentro da área, chutou forte para empatar.



Na volta do intervalo, as primeiras boas chances foram alviverdes. Chances paradas por Thiago, que fez grandes defesas em um chute de Borja e um cabeceio de Luan.



Aos 26 minutos, porém, um carrinho de Michel Bastos deu ao Flamengo a oportunidade de ficar à frente novamente. Só que a estrela de Jailson brilhou. O goleiro saltou no canto esquerdo e espalmou a cobrança de Diego, garantindo o empate no Rio de Janeiro.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





6717 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Michel Bastos outro pênalti bobo

zagueiro Luan falhou feio no segundo gol do Flamengo. Inaceitável

O técnico Cuca errou mais uma vez ao escalar Bruno Henrique ao invés de Thiago Santos. Não teve cobertura aos laterais. Dudu não jogou nada. Michel Bastos mostrou que não tem moral para renvincar um lugar no time. Todo o time do Palmeiras foi praticamente amarelado e o Flamengo recebeu apenas dois cartões. Cadê o Galiotte? Cadê o Alexandre Mattos?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras