11/8/2017 07:46

Palmeiras vai tentar rescisão amigável com Felipe Melo

Depois de ser notificado extraoficialmente pelos advogados do jogador, clube busca acordo para liberar o volante do contrato válido até dezembro de 2019

Uma rescisão amigável. Assim o Palmeiras pretende decidir o futuro de Felipe Melo, afastado pela diretoria há pouco menos de duas semanas. O jogador vem treinando em horários alternativos na Academia de Futebol após problemas de relacionamento com o técnico Cuca.

O Verdão foi notificado extrajudicialmente na quinta-feira por advogados que representam o atleta. Eles alegam que o clube cometeu assédio moral (exposição a situações humilhantes e constrangedoras) e pedem a reintegração do jogador ao elenco.



A diretoria e o departamento jurídico do Palmeiras analisam maneiras para definir o futuro do jogador. Há a expectativa de que Felipe Melo se reúna com os dirigentes nos próximos dias para discutir a situação.

Em caso de uma rescisão amigável do vínculo que se encerra em dezembro de 2019, o clube liberaria o volante para acertar com qualquer equipe e se livraria das obrigações contratuais. Ele fez apenas cinco jogos no Campeonato Brasileiro e pode defender outro time na Série A em 2017. A tendência, porém, é de que o atleta busque alternativas no futebol do Catar e da China.

Após 27 jogos e dois gols marcados, o clube já investiu no jogador R$ 4,39 milhões, de acordo com as cláusulas do contrato. O total do contrato dele é de aproximadamente R$ 8,4 milhões.

No início da temporada, Lucas Barrios viveu situação semelhante no Palmeiras. Pouco aproveitado no Verdão até com Eduardo Baptista, o atleta acertou sua rescisão e ficou livre para fechar com o Grêmio. Em 2015, ele havia sido contratado com um grande investimento em negociação que contou com a ajuda da patrocinadora do Verdão.

Felipe Melo vem treinando separadamente na Academia de Futebol desde o dia 2 de agosto. Após a eliminação na Copa do Brasil, o atleta entrou em atrito com o técnico Cuca nos vestiários do Mineirão, o que acabou motivando seu afastamento. Dias depois, um áudio vazado na internet mostra o meio-campista reclamando e ofendendo o técnico, agravando a crise. Nos últimos dias, ele tem exibido sua rotina de treinamentos nas redes sociais.

41997 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Manoel Donatto     

O Felipe falou o que venho falando. O cuca já deu o que tinha que dá. É um bom camarada, mas se perde por não saber arrumar um time com excesso de craques. Sempre foi assim por onde passou, deixou uma boa história que não se repetirá. Se analisarmos sem mentirinhas jornalísticas, até a conquista da libertadora quando dirigia o Atlético-MG, não foi ganho por ter Ronaldinho, Jô e outros, é sim por causa de um pênalti mal batido aos 47 minutos do segundo tempo, que o atacante adversário bateu no meio do gol e como último recurso o goleiro esticou a perna e salvou o galo do vexame. É depois todos devem saber o.que aconteceu com galo na disputa do mundial. Esqueceram? E ainda, cuca tem que se reciclar, abandonar suas superstições, com suas santinhas, rezas, calça roxa e dar valor a competência e o conhecimento.

Por isso mesmo que o Palmeiras deve jogar apenas para não cair no brasileiro e posso até duvidar que vai ser difícil conseguir esses 15 pontos que faltam com esse time ridículo .

Luis Guimaraes     

FM este demonstrando seu verdadeiro caráter através dos advogados.

Não joga nada pra da porrada contrata alguém do UFC. manda logo essa carniça vaza do palmeiras

não estou conseguindo em tender a diretoria do palmeiras não ganha nada e ainda despensa um guerreiro porque não dispensa o culpado o técnico cuca gue não ama o palmeiras não consigo compreender. nem um jogador presta. time de futebol desorganizado tanto dinheiro gasto e nada

Mauro Pimpao     

Cuca ja deu, ta prejudicando o Palmeiras, com FM no time não tinha perdido pro Barcelona paraguaio, fora Cuca, fora Galiote, fora Mattos, volta Nobre e conserta a bagunça que essa diretoria aprontou.

vaza pitbull falastrão

Vai tumultuar a casa do caralho, demorou vaza joga nada

Wesley Nunes     

o felipe M pelomenos não e covarde igual alguns no palmeiras que n tem coragem nem de bater um pênalti o cuca n da conta do palmeiras mais não consegue fazer o time jogar ja deu

João Pc     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

O FELIPE MELO IA PRO SÃO PAULO OU FLAMNGO, O PALMEIRAS COM GANÂNCIA TIROU O CARA DOS OUTROS TIMES E AGORA FAZ UMA SACANAGEM DESSA COM O CARA E QUER RESCISÃO AMIGÁVEL. SE EU FOSSE O FELIPE EU QUERIA TUDO QUE TINHA DIREITO E SE NÃO PAGASSE EU PROCESSAVA, PRA APRENDER A TRABALHAR.

Roberto Silva     

arruaceiro.....foraaaaaaa.

Roberto Silva     

vamos vet direito o q falar TB, Felipe Melo è um arruaceiro, só pensa em brigar, foraaaaaa Felipeeer.

BANDO DE INCOMPETENTE DEIXEM O FELIPE MELO JOGAR BANDO DE ARROMBADOS.

Isso. Vai embora. Com responsabilidade....vtnc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias