13/8/2017 07:42

Palmeiras evita caça às bruxas após a Liberta e 'segue a vida' no Brasileiro

Clube quer dar sequência ao projeto, que provavelmente não renderá títulos em 2017. Sem mudanças, até os jogadores criticados na eliminação receberam a proteção de Cuca

Mattos, Cuca e Maurício: nada muda após a eliminação (Foto: Cesar Greco)

A Libertadores era o grande sonho do Palmeiras, mas o time acabou eliminado precocemente, em casa, para o Barcelona (ECU). Apesar da frustrante queda nas oitavas de final, o clube evitou fazer uma caça às bruxas. A vida segue, agora no Brasileiro, torneio pelo qual o Verdão visita o Vasco, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda (RJ).



Questionado pelo investimento que não deve render títulos no ano, Alexandre Mattos foi colocado pelo presidente Maurício Galiotte como seu homem de confiança; assim, não sairá. O mesmo a princípio vale para Cuca, que depois de quase três meses de trabalho ainda não fez o time engrenar. Diretor e técnico têm contratos até dezembro de 2018, e a intenção é de que ambos os cumpram até o fim.

Até os jogadores criticados na quarta receberam respaldo. Egídio, que errou o último pênalti, e Deyverson, que nem cobrou, ouviram palavras de apoio de Cuca. O técnico, inclusive, deve escalar neste domingo a base do time eliminado, exceto pelos machucados Jailson, Mina e Dudu.

- O Egídio bateu o sexto pênalti porque eu determinei, ele treinou bem. O Deyverson, quando eu questionei, falou que estava com câimbra nos posteriores. Ele não se negou a bater. Se ele não está em condição ideal, não vai bater. Se tem um responsável por ele não bater, sou eu. Se eu pusesse no papel, ele iria bater. Briguem comigo, não com ele. Não tem culpa de nada - disse o treinador.

Nos dois treinos seguintes à eliminação, Galiotte estava junto do elenco na Academia de Futebol, algo pouco frequente no ano. A mensagem que a diretoria quer passar é de que, embora a obsessão pela Libertadores tenha virado frustração, não é isto que fará o restante de 2017 desmoronar.

Na sexta, uma reunião entre comissão técnica e jogadores definiu o objetivo até dezembro: ter a melhor campanha do segundo turno do Brasileiro. No mínimo, o time precisa acabar entre os quatro primeiros colocados, e assim já garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Hoje em quarto lugar, a equipe vê o bicampeonato distante, pois está a 15 pontos do líder, mas promete fazer sua parte caso o Corinthians comece a tropeçar.

Por isso, um bom resultado em Volta Redonda (RJ) é o que precisa o Verdão para, de fato, seguir a vida e começar a esquecer o Barcelona.

780 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ivan Pazin     

hoje o Vascao vai tirar a barriga da miseria em cima deste timeco do Verdao que nem penalti sabem bater.

Matheus Dias     

gente nunca tinha visto um treinador tão burro as vezes acho até que ele faz de proposito querendo prejudicar o palmeiras não é possível que o cara é tão burro quem não quiser passar raiva nem asista o jogo por que o palmeiras vai perder de novo o certo é ninguém ir mais ao estádio em quanto esse cuca estiver no palmeiras

Nicola Adão     

se tivéssemos contratado a Marta , ela tinha acertado o pênalti contra o Barcelona , feito gols no Cruzeiro , tínhamos ganho da Ponte em Campinas e era oi melhor time do Brasil , agora só cacos , lixo puro

Bora verdao. Bora Cuca. Foda-se torcedores que só criticam. Foda-se imprensa gamba que só planta crise no Palmeiras. Palmeiras 2 x 0 Vasco.

é tudo culpa desse cuca fica colocando a mão na cabeça desses perna de pal quando o time perde

Julio Georgetti     

Enquanto Egídio for titular não assisto mais jogo do Palmeiras.

Abel Machado     

Tchetche e Egídio jogando no time, só o Cuca mesmo. os caras são muito ruim. Aliás, para ficar ruim, os dous tem que melhorar muito. Dá sequência para Michel na lateral esquerda para ver se não melhora. Mas o Cuca persegue o cara assim como perseguiu o Felipe Melo.

coloca o Dracena não dá tem que coloca na zaga..

fui e sou totalmente contra essa merda de colocar time reserva, vai se fuder, se tivesse colocado o time titular contra o Atlético paranaense poderíamos ter ganho e teriamos uma pequena chance de ganhar o brasileiro, mas agora temos que aguentar a humilhação, Volta Paulo Nobre

Caros amigos torcedores do Campeão Brasileiro de 2016.
Hoje não vou usar este nosso espaço pra falar de futebol.
Venho pra desejar a todos vocês , um Feliz dia dos Pais.
Avanti Palmeiras !!!!

time pra hoje burro cuca: F.Prass. Jean, Dracena, Luan, M.Bastos, T.Silva, B.Henrique, Guerra, R.Guedes, Borjas e Deyverson escala esse time e deixa os cara jogar o que sabe pra ver é 4x0 novamente, mas a jumentice é tamanha que deve colocar novamente Keno no meio e Tche Tche na lateral aí meus amigos é 4 pros cara do rio

Jose Lucio Lucio     

esse cuzao do cuca sabe que está fazendo burrada e assume o erro porque sabe que não vai ser mandado embora por causa da multa porque esse viado não pedi as contas pedi pra saír seu burro

Julio Antônio     

Dois mil e dezoito é o último mandato dos três ai eu quero ver se não der titulo ,quem vai assumir os erros.

burro velho só aprende depois que cai os dentes

agora vai chorar o leite derramada né? continua colocando time reserva ta?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias