13/8/2017 10:07

Com seis desfalques, Palmeiras tenta retomada no Brasileirão; Bota ensaia semi da Liberta com Grêmio

Verdão jogará em Volta Redonda, no Rio, contra equipe do Vasco

Cuca tem a missão de dar um fim de ano digno ao torcedor do Palmeiras
Buda Mendes/Getty Images


Após a eliminação precoce na Libertadores, o Palmeiras volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que também foi eliminado na Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o Vasco fora de casa nesse domingo (13) sem seis titulares. Além de Dudu e Mina que saíram machucados do jogo da última quarta, o técnico Cuca não poderá contar com Willian e Juninho, que se recuperam de uma lesão. Jaílson com lesão no quadril também está fora do duelo.



Após a eliminação precoce na Libertadores, o Palmeiras volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que também foi eliminado na Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o Vasco fora de casa nesse domingo (13) sem seis titulares. Além de Dudu e Mina que saíram machucados do jogo da última quarta, o técnico Cuca não poderá contar com Willian e Juninho, que se recuperam de uma lesão. Jaílson com lesão no quadril também está fora do duelo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Além dos titulares, Arouca e Thiago Santos estão no período de transição após se recuperarem de lesão e devem ficar de fora do jogo no Rio, porém uma volta na próxima rodada não está descartada. Moisés sofreu um trauma no joelho operado e deve ser poupado, mas não preocupa.

Além das ausências, Cuca terá que animar o elenco. Isso porque a saída da Liberta para o Barcelona-EQU nas oitavas de final não foi bem digerida pelo elenco e parte da diretoria.

Cuca também sentiu bastante e após o jogo havia deixado seu cargo na mão da diretoria. O treinador, porém, teve respaldo do presidente da equipe e revelou inclusive que vai ficar até o fim do contrato, que encerra ao final de 2018.

PublicidadeFechar anúncio
Botafogo enfrenta Grêmio e faz esquenta para semi da Liberta

Botafogo e Grêmio farão o primeiro jogo de três que terão pela frente. Isso porque as duas equipes também se enfrentarão na semifinal da Libertadores. O Fogão recebe o tricolor gaúcho no Engenhão. Os cariocas querem recuperar as duas derrotas que tiveram no Brasileirão. Já os gaúchos não querem se desgrudar do Corinthians e manter a segunda colocação.

1212 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aurelio Claudete     

poupou poupou e tá tudo machucado que planejamento faltou jogar bola

Caros amigos Carlos Malaguti e Roberto Alves.
Concordo 100% com os comentários de vocês.
O que precisamos agora é de torcedores de verdade , não de modinhas que repetem tudo que a imprensa fala.
Somos o atual campeão brasileiro , e parece que alguns se esqueçam que o Cuca é o atual técnico campeão brasileiro.
Fico imaginando se estes torcedores que só sabem criticar o time nas horas difíceis , são assim também na vida pessoal : ou seja , basta um amigo ou familiar passar por uma situação ruim e eles viram as costas.
Ninguém precisa de amigo traíra , e time nenhum precisa deste tipo de torcedor , principalmente o nosso PALMEIRAS.
Avanti Palmeiras !!!!

Antonia Campos     

A única dúvida que eu tenho para hoje é como Prass vai se sair! Depende muito dele esse jogo

Jota Lacerda     

pensei que esse canal fesse só pra noticias do palmeiras .vai sfd comentarista. aqui não estamos enteressado em gremio x bota fogo fdp

Fabio Bertodo     

Pessoal, esse time tem muito de bom pra dar pra nós, quando o time se acertar e acabar essa onda de jogados machucados, vamos ganhar torneios que nunca imaginamos ganhar

Tiao Jc     

já vai jogar desfalcado hoje de novo meu Deus quando esse cuca vai ter um time??????????

Roberto Alves     

pessoal é hora de dar apoio e não ficar metendo o pau, que merda de torcedores são vocês, a libertadores e a copa do Brasil já foi , não adianta ficar destabilizando o elenco, vamos torcer por uma boa campanha no brasileiro.

José Costa     

Os jogadores sempre estavam sem confiança pois os comandantes nunca passaram , não deu certo pois falta humildade , da diretoria de a admitir que erraram

gostaria de saber porque não contrato o Sassá q estava de graça ganharia a libertadores e tira um grande jogador q não tem medo de cara feia

Bartô Ferreira     

ele tem q para d mudar o time todo jogo e n improvisar mas

Somos o atual campeão brasileiro (como Cuca). A própria torcida bota pressão no time. Memória curta. Não dá pra ganhar tudo. estamos disputando tudo, sempre no topo das tabelas, daí o time perde 1 partida e a torcida vaia o time. Aí não dá

todo mundo confiava neste cara, o Cuca, mas deu pra ver que ele não salva nada e nem conserta nada.
tinha um elenco caro e 3 torneios importantes. caiu fora de 2 e o que esperar do brasileiro segundo a matemática tem apenas 2% de chance de levar o caneco. Poe qualquer merda e vai se fuder.

Renato Godoy     

tira calça jeans ponha um fio dental cuca é uma não vira nada vaza do meu palmeiras seu treinador meia boca

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

João Pc     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Muito triste um treinador ficar lamentando falta de jogadores contundidos para formar seu time.

Um clube como o palmeiras não tem desfalques devemos respeitar a chance dada a cada um e que honrem a camisa, no seu elenco constam mais de 30 atletas.

Cuca vc é um covarde...vc transformou o melhor elenco do futebol brasileiro, num time medíocre, enfia a sua panelinha no seu cú fdp

Anderson Piccolo     

tira os pipocas que não tavam confiantes ,e outra oq tem haver Botafogo e Grêmio com o Palmeiras ????

Deolindo Garcia     

Coloca a calcinha vinho imbecil 3 zagueiros e mais 4 volantes tu é um covarde KENO não joga nada põe no banco e coloca o menino que veio da chapecoense seu burro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias