Cuca mexe no meio de campo do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense

17/8/2017 14:18

Cuca mexe no meio de campo do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense

Técnico dá pistas sobre escalação para partida deste domingo, na arena

 Cuca mexe no meio de campo do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense

Guerra (de costas) e Moisés treinaram juntos nesta quinta-feira (Foto: Felipe Zito)



A manhã chuvosa de quinta-feira foi de novidades para o torcedor do Palmeiras. Em atividade em campo reduzido, o técnico Cuca testou uma formação com Moisés e Guerra juntos no meio de campo. Na teoria, esta equipe parece ser a mais próxima da considerada titular do Verdão.





O trabalho promovido por Cuca teve três equipes com oito jogadores de linha em cada. Em meio campo, o comandante orientou posicionamento e troca de passes dos times em atividade de defesa contra ataque – os goleiros Fernando Prass e Vinicius Silvestre se revezaram no gol.



As formações



Cada equipe contava com a linha defensiva completa e uma referência no setor ofensivo. O time sem colete foi escalado com Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos, Thiago Santos, Moisés, Guerra e Deyverson.



A equipe com colete vermelho trabalhou com Tchê Tchê, Fabiano, Juninho, Egídio, Raphael Veiga, Erik, Róger Guedes e Willian. A formação com colete azul teve em campo Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins, Zé Roberto, Bruno Henrique, Hyoran, Keno e Borja.



Para definir a equipe titular, Cuca pode completar a formação com dois pontas abertos (Róger Guedes, Keno e até Willian são opções) ou fortalecer o meio de campo (Tchê Tchê, Jean, Bruno Henrique e Zé Roberto estão à disposição).



A provável escalação para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 19h, na arena, é a seguinte: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Róger Guedes (Bruno Henrique), Keno (Willian) e Deyverson.



Departamento médico



Dudu e Jailson, em recuperação de lesões musculares, continuam fora do time. A previsão é que a dupla volte a ficar à disposição da comissão técnica em até quatro semanas. Já o zagueiro colombiano Yerry Mina, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, tem prazo maior de recuperação: três meses.



Com apenas uma partida em 2017, Arouca está recuperado da cirurgia no pé esquerdo. Atualmente, o volante está em transição física, mas ainda não trabalha em campo. A previsão é que o retorno aos treinos normais ocorra em mais um mês e meio.



Dois períodos



O treinamento da manhã comandado por Cuca durou cerca de uma hora e meia. Mas o dia não acabou para o elenco do Palmeiras. O grupo retorna para a Academia de Futebol à tarde, quando o treinador promove um trabalho com portões fechados.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





4899 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem jogador q nao merece vesti o manto sagrado do Palmeiras Michel bastos Erick Egídio tche tche sigao o exemplo do moises q volta de lesão faz gol bati penalti raça moises e Dudu dois monstros sagrados.
Agora para os encostados aqui vai o recado O MEU PALMEIRAS NAO PRECISA DE VCS.
E PALMEIRAS MINHA VIDA E VC ATE EU MORRE.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras