Leandro reage à concorrência e Verdão pode ter trunfo para 2º semestre

13/7/2014 19:15

Leandro reage à concorrência e Verdão pode ter trunfo para 2º semestre

Leandro reage à concorrência e Verdão pode ter trunfo para 2º semestre

Leandro está em busca de repetir a boa temporada em 2013 (Foto: Ag. Palmeiras/Cesar Greco)



O atacante Leandro parece ter retomado a boa forma que incentivou a diretoria do Palmeiras a adquiri-lo em janeiro deste ano por R$ 16 milhões. O jogador ganhou fortes concorrentes no ataque palestrino e acabou indo parar no banco de reservas. A intertemporada, porém, serviu para o atleta mostrar um bom rendimento e convencer o técnico Ricardo Gareca de que é uma excelente opção para o segundo semestre. Caso o comandante opte pelo esquema tático 4-4-2, ele poderá ganhar uma chance entre os 11 iniciais no lugar de Henrique.



O primeiro desafio será na próxima quinta-feira, contra o Santos, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os últimos jogos da disputa nacional antes da parada para a Copa do Mundo foram marcados por excelentes atuações do centroavante Henrique e de muita aplicação de Diogo no ataque.



Agora, além dos dois, Leandro terá a companhia de Pablo Mouche, atacante argentino com extensa passagem pelo Boca Juniors, que chega à equipe com status de titular. Porém, foi poupado no último jogo-treino do Palmeiras antes do retorno.



A vitória sobre o Red Bull, inclusive, marcou o reencontro de Leandro com os gols. Foram dois ao todo. Ele não balança as redes no Brasileirão desde a primeira rodada da competição, quando a equipe ainda jogava no 4-5-1 e tinha Alan Kardec no ataque.Na ocasião, o Verdão triunfou sobre o Criciúma por 2 a 1. Foram quatro jogos este ano na competição. Em 2013, Leandro terminou a temporada como o artilheiro da equipe, com 19 gols marcados.



Henrique, que chegou em abril, já participou de nove jogos e balançou as redes por cinco vezes. Diogo, com 15 partidas, ainda não marcou. Assim, Ricardo Gareca tem à disposição sete jogadores para o ataque: além dos três, Mouche, Patrick Vieira, Rodolfo e Érik. Miguel foi emprestado à Ponte Preta.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





15609 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras