Preservado por Cuca após ser figura em eliminações, Egídio reencontra torcida palmeirense nesta segunda

15/9/2017 17:09

Preservado por Cuca após ser figura em eliminações, Egídio reencontra torcida palmeirense nesta segunda

Preservado por Cuca após ser figura em eliminações, Egídio reencontra torcida palmeirense nesta segunda

Lateral em disputa com Thiago Neves, do



Com o Allianz Parque indisponível devido a uma troca de gramado, o Palmeiras enfrentará o Coritiba no Pacaembu a partir das 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no campo municipal deve marcar o reencontro do lateral esquerdo Egídio com a torcida alviverde em São Paulo.



Com disposição para apoiar o ataque e ineficiente na marcação, Egídio nunca esteve entre os preferidos dos palmeirenses. A relação piorou após as eliminações do time alviverde nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e nas oitavas da Libertadores, diante do Barcelona de Guaiaquil.



Em Belo Horizonte, o lateral esquerdo desperdiçou um contra-ataque promissor e, pouco depois, o Cruzeiro marcou o gol da classificação. No torneio internacional, Egídio perdeu o pênalti que selou a eliminação do Palmeiras contra o adversário equatoriano.



Assim que a disputa com o Barcelona-EQU terminou, alguns torcedores passaram a insultar o lateral esquerdo. Para preservar o jogador, Cuca decidiu não usá-lo nos confrontos com Vasco, Chapecoense e São Paulo, todos pelo Campeonato Brasileiro, escalando Michel Bastos.



Um mês depois da partida, Egídio voltou ao time titular no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no último sábado. Ainda no primeiro tempo, o lateral esquerdo cometeu pênalti sobre Alex Silva, defendido por Fernando Prass.



Ao longo da temporada, Cuca pediu maior tolerância da torcida com Egídio em repetidas ocasiões. Considerado pelo técnico o melhor lateral esquerdo disponível no momento, ele deve ser titular mais uma vez contra o Coritiba.



Contratado pelo Palmeiras em 2015, Egídio participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Autor de dois gols em 93 partidas com a camisa do clube alviverde, ele tem futuro incerto, uma vez que seu vínculo termina em dezembro.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2148 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cara joga bem, basta ter esquema certo,pois atacar e defender aí mesmo tempo não dá. Tem que ter esquema definido,pois nesse time todos estavam querendo partir pra cima do adversário, e só tomávamos contra ataque.

O cuca é teimoso demais. Esse aí nem indo pra geladeira presta mais.

o cuca deve ta comendo a mukher desse egidio....so pode

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Cuca nao insiste esse Egidio e ruim demais!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras