11/10/2017 15:09

Alexandre Mattos descarta oferta do Cruzeiro e permanecerá no Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, foi procurado pelo Cruzeiro na semana passada, após as eleições no clube, o blog apurou. O nome do gestor é um sonho de cartolas do time mineiro para o departamento de futebol.

Para tentar seduzir Mattos, foi montado e oferecido pelos mineiros um pacote que incluía pagamento da multa rescisória com o Palmeiras, luvas e ainda um salário competitivo com o que recebe atualmente no Palmeiras.

Porém representantes do clube mineiro ouviram uma negativa de Mattos, que citou seu contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018 e seus planos de honrá-lo até a conclusão.

Mattos, que também já foi sondado pelo Atlético-MG, conta com o respaldo do presidente do clube, Mauricio Galiotte, e dos proprietários da Crefisa, patrocinadora do clube, com quem tem trânsito direto para conversar sobre contratações.

11007 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

O melhor gestor do Brasil. Sábia escolha.

Alexandre Matos vc só fez besteiras esse ano em termos de contratação, só contratou jogadores medíocres, pernas de pau, o único que se salva desses é só o William Bigode, apenas um no meio de onze ou doze contratações, vai ser incompetente assim no inferno, vc não fará falta ao Palmeiras caso tenha que sair.

Alair Souza     

não entendo esses cartolas,mattos foi dispensado do Cruzeiro e agora quee ele de volta!da pra entender?

Alair Souza     

nao entende

gostei ligeirinho parabéns fica no verdão vamos ser muito feliz juntos

parabéns Mattos aqui vc vai ser feliz..no Palmeiras.

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias