13/10/2017 08:29

Palmeiras já perdeu mais pontos em casa do que em todo Brasileirão de 2016

POR RAFAEL BULLARA

Palmeiras empatou com o Bahia em 2 a 2 (GUGA GERCHMANN/RAW IMAGE)

O Palmeiras tropeçou pela segunda vez seguida atuando como mandante neste Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Santos, no Allianz, nesta quinta-feira a equipe de Cuca empatou com o Bahia, no Pacaembu. Em 14 jogos, são oito vitórias, dois empates e quatro derrotas. No total, foram desperdiçados 16 pontos.



O número é maior do que nas 19 partidas como mandante no ano passado, quando o campeão perdeu somente 11 pontos. Foram 14 vitórias, quatro empates e só uma derrota. A única vez em que tropeçou duas vezes seguidas aconteceu no empate contra o Santos por 1 a 1 e depois no revés para o Atlético-MG por 1 a 0.

No atual Brasileirão a equipe ficou sem vencer duas vezes seguidas como mandante ao perder para Atlético-PR (1×0) e Chapecoense (2×0) e na série atual contra Santos e Bahia. O próximo compromisso em casa será contra o Sport, dia 19 no Pacaembu.

3192 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias