13/10/2017 08:36

Palmeiras foca só no G4: 'Nossa realidade não é de pensar em título'

Após ceder o empate para o Bahia, no Pacaembu, jogadores admitiram que não dá mais para ficar falando em tirar a diferença de 14 pontos para o Corinthians, líder do Brasileiro

I>FOTO: GUGA GERCHMANN/RAW IMAGE

O discurso otimista, mirando chegar à primeira colocação do Campeonato Brasileiro, não deve ser mais visto no Palmeiras. Após empatar por 2 a 2 diante do Bahia, em jogo que estava ganhando por 2 a 0 no primeiro tempo, no Pacaembu, os jogadores falaram que falar em título brasileiro é destoar da realidade do c,lube.



- Nossa realidade, hoje, é muito distante do título, é tentar vencer o próximo jogo, que será sempre o mais importante. Não estamos realmente na briga pelo título, mas temos que brigar para ficar entre os primeiros colocados - disse o zagueiro Edu Dracena.

O clube está na quinta posição do Brasileiro, a 14 pontos do Corinthians, líder da competição. O Verdão, por sua vez, tem a pior campanha entre os times que estão na zona da tabela que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores, e só ocupa esse setor porque o Cruzeiro, por ser campeão da Copa do Brasil, já está classificado para o torneio continental e, por isso, aumenta a faixa, estando em segundo lugar.

- Nossa realidade é o G4. Temos de tentar nos manter no G4 para ir para a Libertadores direto. O título ficou mais difícil. Temos de lutar pelo G4 e ir para a Libertadores direto mesmo - comentou o capitão Dudu.
?
?- O título já estava distante. Aí você tem dois jogos em casa, chances de aproximar um pouco, e não consegue nenhuma vitória nesses dois jogos. Então, o título fica longe. temos de pensar em G4, e garantir a vaga na Libertadores - prosseguiu Moisés, lembrando da derrota para o Santos, no Allianz Parque, e do empate diante do Bahia, nesta quinta-feira.

O discurso dos jogadores aceitaram falar com a imprensa na saída do vestiário no Pacaembu é de foco total na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia. E caminhar jogo a jogo para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

- Não adianta falar em título se não estamos fazendo a nossa parte. Primeiro, temos de fazer a nossa parte. Ganhando os jogos, vemos no final o que vai acontecer - comentou Dracena.

552 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Claudionor Rosa     

vai te q joga.
Senão vai arruma só sulamericana

Do jeito que jogou com o Bahia, nem g 6 fica, vergonha.

CANAL ACHO MASSA     

é cada disculpa ...que da é raiva

time sem vergonha sem vontade de jogar técnico banana nao tem pulso firme Mano Menezes para 18

volta Paulo Nobre pelo amor de Deus!!! este Maurício bananote é uma piada mesmo. Que adianta ter dinheiro se não tem vergonha na cara e nem vontade de ganhar!? lixo lixo lixo metade destes caras que custaram uma fortuna são lixo. E a nossa base toda indo embora pra dar lugar pra estes pelegos...afff que decepção e ainda por cima ter que aturar a gambazada quebrada sendo campeões

esse time é de segunda divisão nas mão do cuca q esta todo perdido vai embora logo pro atlético q e seu sonho

pode trocar tudo não vai a lugar nenhum técnico e jogadores tudo farinha do mesmo saco não esta o bem aí com o Palmeiras

Com essa bagunça que o Cuca transformou o palmeiras dificilmente conseguirá uma vaga na libertadores. É lamentável que a diretoria do palmeiras permita o Cuca a transformar um grande time em um time de várzea, uma verdadeira bagunça.

Fritz Mauti     

Agora manter nó mínimo o 4 lugar...torço, maís não acredito! Palmeiras foi a maior Decepção do ano 2017....lamentável!

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Fritz Mauti     

etc...etc...!

Fritz Mauti     

Da vamos diminuir cada vez a meta... primeiro só p/ lembrar... título dá taça Libertadores, Copo dó Brasil,

o que me incomoda muito é ver o time afundando jogo após jogo e não vejo nenhuma providencia ser tomada, quer seja da diretoria, c.tecnica, jogadores e nem desse cata mosca de presidente, se continuar assim 2018 estamos fadado a segundona novamente

Robson Rocha     

vo falar o time é um fracasso a torcida gostando muito dinheiro para torcer para o time e leva um empate

2017 só conversa mole, vamos esquecer o paulista e focar na copa do brasil, vamos esquecer a copa do brasil e focar na libertadores, vamos esquecer a libertadores e focar no brasileiro e agora é esquecer o brasileiro e focar no G4... VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA, TIMINHO SEM VERGONHA.

julio cesar     

Jaja o foco é a sul-americana

Dracena vc é lento demais ...não vamos à lugar nenhum, técnico paneleiro..não vamos nem pra Libertadores da América aff

demoraram pra perceber isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias