Reforços, dinheiro e respaldo: o que pode seduzir Mano a topar o Palmeiras

13/10/2017 18:54

Reforços, dinheiro e respaldo: o que pode seduzir Mano a topar o Palmeiras

Técnico campeão da Copa do Brasil tem contrato com o clube mineiro até o fim deste ano; reunião na semana que vem decidirá seu futuro

Reforços, dinheiro e respaldo: o que pode seduzir Mano a topar o Palmeiras

Mano em ação pelo Cruzeiro (Foto: Agência I7)



Mano Menezes é o plano A do Palmeiras para suceder Cuca, demitido nesta sexta-feira. Também é o plano A do Cruzeiro, com quem tem contrato até dezembro deste ano, como deixou claro o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, numa entrevista ao GloboEsporte.com.





Uma reunião a ser realizada no início da próxima semana em Belo Horizonte com a nova direção do Cruzeiro vai indicar qual será o futuro de Mano Menezes: se continua no clube pelo qual acaba de ganhar a Copa do Brasil ou se volta a São Paulo para dirigir o Palmeiras.



O que é praticamente certo, segundo todos os lados envolvidos na situação: não veremos Mano sentado no banco de reservas do Palmeiras nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo que o técnico e o Cruzeiro decidam não ampliar o vínculo para o ano que vem.



Tanto o Palmeiras quanto Mano dizem ainda não ter conversado oficialmente. Mas o técnico obviamente sabe que o Verdão tem interesse em tê-lo à beira do campo em 2018 – assim como o Palmeiras sabe que Mano está aberto a propostas.



O que pesa a favor do Palmeiras:



- Começar um trabalho do zero


Mano chegaria a um clube no qual nunca trabalhou, escolhido pela diretoria, sem "passivos" de nenhum tipo, com respaldo de quem o contratar e a possibilidade de montar elenco, comissão técnica e escolher os jogadores da base que poderiam subir.



- Capacidade de investimento

O Palmeiras está com as contas em dia e, por mais que tenha patinado dentro de campo, se transformou numa máquina de ganhar (e gastar) dinheiro. Trabalhar sem restrições orçamentárias é um atrativo e tanto.



- Indefinições no Cruzeiro

O time mineiro acaba de passar por eleições. Saiu de cena o presidente que contratou Mano Menezes, Gilvan de Pinho Tavares, e entrou Wagner Pires de Sá. O novo presidente mudou o comando do futebol (trocou Bruno Vicintin por Itair Machado). Há mais mudanças a caminho: Tinga anunciou que só fica até o final do ano.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





21168 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Mano é curintiano, deixa ele quieto em Minas.

nao acho o mano treinador para o palmeiras

vai trocar 6 por meia dúzia...deixa o Alberto Valentim trabalhar, d respaldo pra ele, faz umas contratações pontuais, tenho certeza que o Alberto Valentim faz 1 time mto competitivo pro ano q vem....1 exemplo é o Carille....larga mão desses outros( são todos iguais).

Não adianta ter dinheiro e não ter planejamento e jogadores de nível um time de futebol tem que jogar os melhores não joga só no caso de machucar

isso é olho grosso

só pq os jogadores do cruzeiro sabem jogar bola,o Palmeiras já que dizer que o mano kkk Eli vem para ser queimado

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras