Palmeiras lembrou mais o time de Eduardo Baptista que o de Cuca, diz comentarista

16/10/2017 09:37

Palmeiras lembrou mais o time de Eduardo Baptista que o de Cuca, diz comentarista

Com Alberto Valentim no comando, o Alviverde derrotou o Atlético-GO por 3 a 1. Para Sérgio Xavier Filho, time paulista teve mais toque de bola e menos correria

Palmeiras lembrou mais o time de Eduardo Baptista que o de Cuca, diz comentarista

Alberto Valentim comandou o Palmeiras diante do Atlético-GO, após a saída de Cuca (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

No primeiro jogo sem Cuca, que deixou o clube na sexta-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-GO por 3 a 1, no estádio Olímpico de Goiânia, neste domingo. Com Alberto Valentim no comando, o Alviverde mostrou mais toque de bola e menos correria, na opinião do comentarista Sérgio Xavier Filho. O jornalista comparou a atuação diante dos goianos com o estilo de Eduardo Baptista, que iniciou a temporada.







- O Palmeiras quis ficar mais com a bola. Aquele estilo do Cuca, de correria, não foi o que a gente viu. O Palmeiras tocou um pouco mais a bola. Foi um estilo um pouco mais Eduardo Baptista. Parecia mais o Palmeiras do início do ano que o Palmeiras dos últimos tempos. Foi mais agressivo e, ao mesmo tempo, mais resguardado. Tinha mais cara de time, por incrível que pareça - disse Sérgio Xavier, no "Troca de Passes".



Na opinião do comentarista Edinho, o ambiente está mais leve depois da saída de Cuca. Além disso, o ex-jogador destacou que Alberto Valentim optou por jogadores rápidos e fez um ataque sem um centroavante de referência.



- A gente tem escutado que o ambiente estava pesado, para o Cuca e os jogadores. O comando já não era aquele mesmo comando. O Cuca tem, por característica, segurar um pouco a equipe, jogar em cima de um centroavante alto, jogar bola na área, fazer um jogo previsível que dá resultado. A gente viu que o Alberto soltou um pouco mais o time, o ambiente ficou mais leve, e as coisas fluíram. Botou jogadores rápidos, como Keno, Dudu, William, que deram mais dinâmica à partida.



O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, para enfrentar a Ponte Preta, no Pacaembu. Na quarta posição, o Alviverde estaria classificado para a fase de grupos da Libertadores em 2018.





VEJA TAMBÉM
- ARSENAL, BAYERN E LIVERPOOL! Joia do Palmeiras vira alvo de gigantes da Europa
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.





3150 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

#Albertovalentimnocomando
#Albertovalentimefetivado

quero que lembre a : seleção, Barcelona, city, Bayern, real, nada desses pé de rato de EB e cuca Não.

o Eduardo Batista foi uma doença para o Palmeiras, perdedor, retranqueiro, nunca chutou uma bola na vida, não sabe administrar elenco, é pra piorar, filho do Nelsinho, nem deveriam citar mais esse nome no Palmeiras. O Valentim já deveria ter sido o técnico na primeira vez que o Cuca saiu, com certeza não teríamos passado por.todos esses perrengues. Agora vamos com calma, ganhamos apenas do lanterna do campeonato, era obrigação, precisa preparar bem o time, ganhar da ponte e buscar a melhor classificação possível.

É isto aí. Agora as cuquetes que queimaram o EB e fizeram a gente perder 3 campeonatos, vão chorar na caminha, viúvas e solitárias, vendo o verdão deslanchar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras