22/10/2017 20:58

Palmeiras perde Bruno Henrique para a partida contra o Cruzeiro

Volante recebe o terceiro cartão amarelo e será desfalque

O Palmeiras inicia a preparação para a partida contra o Cruzeiro somente na próxima terça-feira. Mas o técnico Alberto Valentim já sabe que será obrigado a mexer na equipe titular. O volante Bruno Henrique foi advertido com cartão amarelo no primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio e terá de cumprir suspensão automática.


Fora do duelo contra a Raposa, que será disputado na próxima segunda-feira, dia 30, Bruno Henrique ficará novamente à disposição da comissão técnica no Dérbi contra o Corinthians, no dia 5 de novembro.

A lista de pendurados do Verdão, inclusive, é uma preocupação do Palmeiras antes do Dérbi. O goleiro Fernando Prass, os volante Felipe Melo e Gabriel Furtado e os atacantes Keno e Róger Guedes têm dois cartões amarelos e, se forem advertidos contra o Cruzeiro, serão desfalques contra o Corinthians.

Com a vitória em Porto Alegre, o Palmeiras foi a 53 pontos e hoje ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com os mesmos 53 pontos, leva desvantagem no número de vitórias (16 a 14 a favor dos alviverdes). O Corinthians, que lidera o torneio com 59 pontos, entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro.

1596 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Keanu Reinaldo     

Não faz falta

Eu falei antes do Valentim assumir quem com ele no comando o Palmeiras iria crescer de produção . As coisas estão acontecendo.

esse é gambá filho da puta E agora nós tem Arouca e Tiago Santos Jean não precisamos dele

Bora verdão vamos a caça ao gamba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias