23/10/2017 09:19

Dudu segue batendo recordes e é elogiado: “Nível de Seleção”

O triunfo do Palmeiras sobre o Grêmio, no domingo, colocou o Verdão a apenas seis pontos do líder Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro, e foi ainda mais celebrado pelo capitão Dudu. Contra o Tricolor, o camisa 7 anotou dois gols e se tornou o quarto maior artilheiro do Verdão neste século, além de receber elogios do técnico Alberto Valentim.



“O Dudu é um dos pilares do nosso time, um jogador que tecnicamente tem nível de Seleção, foi convocado recentemente. Tem nos ajudado muito, entendeu a forma que nós gostamos que ele se movimente sem a posse de bola. É um jogador extraordinário, a gente já sabe das qualidades técnicas dele. E fico muito feliz por ele ter feito gols, porque tem se doado muito quando a gente não tem a bola”, disse o interino.

Os tentos contra o Grêmio ainda lhe renderam o posto de maior artilheiro do clube na história do Campeonato Brasileiro disputado por pontos corridos. Com os tentos anotados diante do Grêmio, ele chegou aos 22, ultrapassando Juninho Paulista e Marcinho no quesito.

“Fico feliz de conquistar marcas no Palmeiras. A gente fez um bom jogo, estamos de parabéns pelo resultado. Nosso pensamento é o G4, vamos ver o final da rodada para ver como ficamos”, disse o camisa 7 e capitão da equipe.

Neste ano, Dudu já havia entrado no top 100 de maiores artilheiros da história do Palmeiras, graças a pintura de cobertura no clássico contra o São Paulo, no dia 11 de março. Além disso, é o maior goleador do novo Palestra Itália.

1968 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se o palmeiras manter essa evolução vai ser campirão. Mesmo jogando sem lateral, os dois são muito ruins e os reservas são piores.

Dudu sempre foi e continua sendo o principal jogador do palmeiras na atualidade. O Cuca com a teimosia dele atrapalhava o futebol do principal atleta do elenco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias