7/11/2017 15:38

Vitória vai "atropelar" o Palmeiras? Veja o que disse Tchê Tchê

Tchê Tchê minimiza declaração do presidente do Vitória: "Não vai influenciar"

Tchê Tchê durante entrevista da Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Nada de aumentar o clima ou rebater a provocação do lado rival. Na Academia de Futebol, o declaração do presidente do Vitória, que falou no último domingo em "atropelar o Palmeiras" na partida desta quarta-feira, em Salvador, foi minimizada pelo meio-campista Tchê Tchê.



Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes do treinamento da equipe comandada por Alberto Valentim, o palmeirense evitou polêmica e falou que o grupo não precisa de motivação extra-campo.

– Cada um luta com a arma que pode. Não tem muito o que falar, não. A gente respeita o Vitória. Essa declaração não vai influenciar em nada, não vamos entrar com mais ou menos vontade por falarem que vão ganhar da gente. A motivação tem que vir de cada um por jogar no Palmeiras - disse Tchê Tchê.

Agenor Gordilho, presidente do Vitória, fez promoção para a torcida rubro-negra comparecer em bom número no estádio. O clube baiano, que não vence como mandante no Brasileirão desde agosto, está na zona de rebaixamento – é o 17º colocado, com 35 pontos.

– Se estão fazendo promoção é porque sabem que têm que unir forças, mas também vamos encarar como final para sair com um bom resultado de lá – afirmou Tchê Tchê, que voltou a falar que o objetivo do Verdão é a vaga para a Libertadores.

– A gente vem citando nos últimos dias que nosso principal objetivo é esse (vaga no G-4). Tinha disputa, confronto direto, infelizmente não aconteceu da maneira que a gente se preparou para que acontecesse. Esse jogo contra o Vitória vai ser difícil. Eles têm retrospecto negativo, mas é decisão. Podem esperar que também encaramos como decisão – completou.

Na quarta, às 21h45, o Palmeiras enfrenta o Vitória no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o quarto colocado do torneio, com 54 pontos e seis de vantagem para o Botafogo, hoje primeiro integrante fora do G-5. O Cruzeiro, quinto colocado com 51 pontos, já está garantido na fase de grupos da Libertadores do ano que vem por causa do título da Copa do Brasil.

46779 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai lotar o estádio para passar vergonha.

Ezequias Bispo     

moises não pode sair do time eu escalaria assim prass.jean. luan .dracena.maylton.felipe .moises.alazinho. dudu. keno. leo passos obs :maylton e leo passos da base

Primeiro tem que armar time que tenha vergonha na cara porque perder pro gamba duas vezes no brasileiro fede demais é insuportável.

sim eu quero Entra pro grupo Leonardo meu número 11-985977448

Jailson, Jean,Luan, Juninho, Felipe Melo, Egídio, tchê tchê, Bruno Henrique, guerra, William e erik

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44998409471

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias