12/11/2017 20:56

Alberto Valentim "ignora" protesto e destaca atuação de "esquecidos"

Técnico não comenta ação de organizada na porta da Academia e elogia jogadores que não vinham atuando, como Luan, Michel Bastos, Felipe Melo e Deyverson

Alberto Valentim, técnico do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Alberto Valentim elogiou a força do grupo do Palmeiras na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, na tarde deste domingo, na arena do Verdão. Ele destacou a atuação de jogadores que não vinham tendo oportunidades, como Luan, Michel Bastos, Felipe Melo e Deyverson, sendo este último o autor dos dois gols do jogo.


– O Deyverson, quem está no dia a dia do time sabe disso, treina muito forte, se esforça, não deixou se abater quando eu preferi escalar o Willian, e hoje mostrou qualidade. Isso é ter elenco forte. É não deixar de treinar e dar sua contribuição quando chamado. Não só ele, mas também o Luan, o Michel, o Felipe Melo... eles conseguiram suprir a ausência dos que vinham jogando mais – disse Valentim.

– Todos os que estão no elenco têm que estar prontos para jogar. Infelizmente não posso trazer todos. O Felipe vem trabalhando normalmente, igual a outros, assim como Luan e Michel Bastos. Eles estão de parabéns – completou.

Questionado sobre o protesto de uma torcida organizada na porta da Academia de Futebol neste domingo, inclusive com uma "lista de dispensas", Alberto Valentim respondeu:

– O que eu quero falar do torcedor: é só lembrar que a nossa coletiva juntos (na sexta-feira) foi para nos fortalecermos e também muito para trazer o torcedor, então quero aproveitar novamente para convocar o torcedor para este jogo com o Sport (quinta-feira), vai ser muito importante pra gente conquistar o objetivo (de ficar entre os quatro primeiros e conquistar vaga na fase de grupos da Libertadores).

Sobre a parte tática, explicou que a ideia era ter um volante fixo como Felipe Melo, "mas com qualidade para sair jogando", e dar liberdade a Dudu:

– A intenção era deixar mais solto, como ponto de partida, partindo do meio e buscando as beiradas, indo por trás do Deyverson, fazendo com que nós não perdêssemos também na nossa recomposição. O Felipe Melo sentiu um pouco a parte física (e por isso foi substituído). Vamos agora estudar o Sport para depois definir quem serão os 11.

795 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

parabéns por fazer as mudanças necessárias, colocar um volante de contencao que por sinal jogou bem (Felipe Mello) e trocar a Av. Egídio por Michel Bastos que jogou bem.
Ontem temos que dar parabéns a Tchê Tchê, Felipe Mello , Luan e Michel Bastos até o Mayki jogou bem valeu o protesto da torcida.

Wilson Pavão     

Acho que Felipe Mello fez uma grande partida. Se jogar sempre assim tem que ser titular. Também acho ele lento. Mas tem muita técnica. Sabe sair jogando, sabe finalizar e armar jogadas.

tem que protestar mesmo ,p, que esse time crie vergonha na cara e jogue bola, p,que o técnico não venha com esses jogadores que não serve nem p, terceiro mana, como Egídio , Guedes, Juninho Erik,é Deiverson,fez dois gol porque deu sorte,

JanPierre Gomes     

Thiago santos tem que ser titular Felipe melo é guerreiro mas é muito lento e Valentim errou ao colocar ze Roberto no lugar de tche tche era para ter colocado William e voltado Moisés para volante com dudu fazendo a armação e queria dá is parabéns a tche tche jogou muito hj

time jogou muito mal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias