13/11/2017 11:24

Valentim vê semana conturbada como aprendizado para sua carreira

Após derrota para o Corinthians, treinador enfrentou a sua primeira crise como treinador no Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Alberto Valentim, viveu uma semana especial. Até antes da partida contra o Corinthians, era elogiado pelos torcedores e o sonho do título era algo real. A derrota para o rival e para o Vitória fez com que a situação mudasse e o treinador teve seu nome entre os criticados pelas organizadas no protesto realizado neste domingo.



“Foi uma semana em que trabalhamos mais. Foi uma semana que cada dia eu aprendi coisas novas e estou me fortalecendo. Estou vendo muitas coisas novas aqui no Palmeiras. Depois do clássico, ficou um gosto amargo, mas temos que trabalhar todos os dias e nos fortalecer cada dia mais”, comentou o treinador.

Sobre o protesto da torcida, o treinador minimizou o fato e preferiu destacar o apoio dos torcedores presentes no Allianz Parque. “Só lembrar que a nossa coletiva juntos foi para fortalecer a união e para chamar o nosso torcedor. Eles nos apoiaram muito diante do Flamengo. Quero aproveitar e convocá-los para nos ajudar novamente. Vamos precisar muito deles para o jogo com o Sport”.

Valentim também elogiou a dedicação do atacante Deyverson, autor dos dois gols do Palmeiras na vitória sobre o Flamengo. “Quem está no dia a dia sabe o quanto ele se esforça e treina forte. Ele não deixou se abater quando eu preferi colocar o Willian no time. Isso é legal, pois dá confiança em saber que, se a gente precisar trocar jogadores no decorrer do jogo, ele dará sua contribuição. Por isso podemos falar em elenco forte”, comentou.

3573 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Silva     

esse valentim e outro cuzao
cade o time nao jogou melhor sem o bruno h.egidio.juninho
entao seu fdp pq tu nao tirou logo seu merda
quer da uma de miss simpatia
tu ta ae pra por os melhores em campo seu merda .falta tirar o tche tche
mexe no time seu tecnco de merda

Valentim se voce tivesse escalado felipe melo contra o corinthians nao iamos perder nunca!!

tem que deixar ele trabalha mas tirar o avenida Egídio e mayke

Jose Tafarel     

agora já era a égua ta atolada no banhado

como jogou diferente conta o Flamengo... acho que a vontade do jogador é que define um jogo... contra corinthians e Vitória não jogou assim. lamentável que só se esfoçam sobre pressão.
veja o exemplo do Corinthians, os torcedores fizeram pressão, eles voltaram a ganhar...
lamentável!!! Agora é tarde!

mancha verde não deveria criticar Valentim porque Valente Está fazendo o máximo no Palmeiras é um bom técnico

Marcio Camargo     

só falta vc tirar feche feche o Maike a fica melhor o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias