13/11/2017 21:42

Deyverson diz que gols foram 'pitada de açúcar' e ajudaram no casamento

Atacante do Palmeiras comemora atuação contra o Flamengo e revela que participação auxiliou a resolver problemas conjugais

Deyverson marcou volta por cima com gols sobre o Flamengo Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Deyverson, do Palmeiras, estava muito bem humorado e relaxado na entrevista coletiva nesta segunda-feira na Academia de Futebol. Depois de marcar os dois gols da vitória sobre o Flamengo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador se tranquilizou diante das críticas da torcida e até conseguiu amenizar problemas pessoais, pois considerou a atuação decisiva como "pitadas de açúcar".



No caminho ao estádio o elenco recebeu protestos da torcida e um dos alvos foi Deyverson. O jogador conseguiu se recuperar e garantiu a vitória por 2 a 0. "Foi um jogo saboroso, por causa dos meus companheiros e pelo momento difícil que estou passando no casamento, coisas que todo mundo passa. Mas minha esposa me apoiou, até já falei com ela bastante. Os gols foram como uma pitada de açúcar para meu sogro ficar mais adoçado", brincou o palmeirense.

A atuação ameniza as críticas depois da expulsão no clássico com o Corinthians, no domingo anterior, e volta a colocar Deyverson como um dos candidatos à vaga no ataque. Desde a chegada de Alberto Valentim ao comando, há cerca de um mês, o colombiano Miguel Borja é quem tem sido mais escolhido para a função. Deyverson ganhou oportunidade pois o colega está em viagem com a seleção do seu país.

Deyverson disse que a briga por vaga na Copa Libertadores é um consolo válido para a temporada. "É claro que fica um gosto amargo pelo nosso ano. A gente tem que seguir trabalhando da mesma forma independentemente de não ter sido campeão. Estamos a um passo de concretizar a nossa ida para a Libertadores", disse. A equipe pode garantir classificação já na próxima rodada, caso os resultados colaborem.

O atacante lamentou o episódio de ataque ao ônibus do clube no último domingo e com humor, pediu desculpas aos jornalistas por não ter dado entrevistas depois da partida. "Eu até peço desculpas por falar nisso, mas como eu estava muito cansado e corri muito na partida, eu quase vomitei. Então, por isso fui embora rápido", contou.

642 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Anilton Anhaia     

afino para bate o penalty contra o barcelona de guaiaquil, vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias