14/11/2017 13:15

Felipe Melo e Deyverson serão julgados no STJD nesta quinta-feria

O que o Palmeiras espera do julgamento

O Palmeiras estará na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva na quinta-feira. Por episódios distintos no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, Felipe Melo e Deyverson serão julgados e poderão perder as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.



Importante: independentemente do resultado dos julgamentos, ambos estarão à disposição para a partida desta quinta-feira, contra o Sport, na arena. Conforme o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, qualquer condenação passa a valer a partir do dia seguinte.

Por conta do jogo em São Paulo, eles já não teriam como comparecer ao julgamento na sede do tribunal, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o Palmeiras não pretende gravar depoimentos dos atletas.

Denúncias e otimismo
Felipe Melo foi denunciado por desentendimento com Clayton, no túnel de acesso aos vestiários, ao final do primeiro tempo. Imagens mostram um princípio de discussão e o palmeirense arremessando sua munhequeira, depois de o adversário também tentar atirar algo.

Enquadrada no artigo 258 do CBJD (conduta contrária à disciplina e ética desportiva), a atitude do volante pode lhe render suspensão de uma a seis partidas na competição nacional. A defesa palmeirense, no entanto, acredita que ele possa ser absolvido.

Já Deyverson, expulso na segunda etapa por uma cotovelada, será julgado com base no artigo 254-A (agressão física), cuja pena varia de quatro a 12 jogos de gancho. A intenção é ao menos desqualificar a denúncia para ato hostil (suspensão entre uma e três partidas).

630 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esta uma palhacada esse negocio julgar jogadores ! Qdo se trata de jogadores do Verdao , em uma semana sao julgados . Agora o jogador JO dos Gambas que deu um pontape no jogador da Ponte , acho que nem foi julgado ainda . So para nao tirar o jogador dos jogos dos Gambas !

Geremias Cueva     

os gambá não tem punição agora o Palmeiras tem né.

Sthepany Teodora     

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita palhaçada mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias