14/11/2017 21:20

Multa trava ida de Weverton do Atlético para o Palmeiras; troca pode surgir

Campeão olímpico, Weverton só deixará Atlético pelo Palmeiras mediante acordo

O goleiro Weverton pode trocar o Atlético Paranaense pelo Palmeiras no início de 2018, mas a negociação passa pela cessão de jogadores do clube paulista ao rubro-negro – ou, o mais improvável, o pagamento de uma multa. Isso por que o jogador poderá assinar com qualquer clube sem pagamento de multa a partir do final deste mês, mas terá que cumprir contrato até o final de abril com o Atlético.


Desta forma, se quiser contar com o goleiro no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores – caso confirme a classificação – o Verdão precisa se acertar com o Furacão para uma liberação antecipada.

A negociação se arrasta há algumas semanas. Weverton já teria acertado as bases salariais com o Palmeiras e já manifestou ao Atlético o desejo de sair. Não há nenhum contrato assinado com a equipe paulista. O goleiro, entretanto, prometeu à diretoria atleticana que faria "o possível" para não deixar o clube de mãos abanando. Ouviu pessoalmente de Mario Celso Petraglia que não seria "jogado na fogueira", mantendo sua vaga no time titular conforme o desejo do técnico, em respeito aos anos em que defendeu o clube.

Weverton foi campeão paranaense e jogou duas Libertadores pelo Furacão, além de ter sido campeão olímpico com o Brasil enquanto atleta do clube. Em ocasiões anteriores, Petraglia afastou os jogadores que não quiseram renovar com o clube e buscou vias judiciais, como nos casos de Nathan, hoje com contrato com o Chelsea, e Dagoberto, que deixou a Baixada para defender o São Paulo nos anos 2000.

O Palmeiras, porém, não se mostra disposto a pagar a multa. O clube diz ter encaminhado a renovação com Fernando Prass – mas ainda não assinou - e ainda tem Jailson em recuperação. O Verdão disponibilizou uma lista para tentar trocar jogadores com o clube paranaense pela liberação de Weverton, entre eles o meia Raphael Veiga (ex-Coritiba) e o atacante Erick. Ambos tiveram pouco espaço no Palmeiras.

O Atlético analisa as opções e faz o balanço dos valores e das ofertas. Até mesmo o lateral-esquerdo Sidcley pode pintar no negócio, à caminho do Allianz Parque, que só deve ser confirmado publicamente após o final do Brasileirão. Mesmo em caso de desacerto com o Palmeiras, é improvável que Weverton renove o contrato, seguindo em Curitiba pelo menos até o final de seu compromisso.

5448 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ale Af     

pra que trazer goleiro caralho , vtnc

Marcelo Silva     

essa merda no lugar do prass.
do jailson
quem e esse lixo ?
onde ele joga? clube grande?
ja ganhou o que?
vai te fuder o prass calou itaquera
a vila
fora seu merda no minimo 3 goleiro

Esse goleiro e outro meia boca rasga dinheiro matos rasga nao e seu mesmo.

Aurelio Claudete     

Vanderlei ou Groenlândia do grêmio não vai jogar dinheiro fora de novo Mattos loco ou trás goleiro bom ou por o jainsom

Wilson Pavão     

Concordo com os comentários. Temos dois goleiros melhores do que ele.

Jair Santos     

Palmeiras!!!!!pelo amor de Deus não contrata esse goleiro
tem Jean do Bahia. gatito do fogão e Vanderlei do Santos esse weverto vai ser mais um odiado pela torcida
E muuuuuiiiitttooofrrrrrrraaaaaccccoo

Luan Henrique     

bom goleiro pra ficar bem longe do Palmeiras, trás o Gatito Fernandes ou o Jeferson

Mauro Pimpao     

Bom goleiro, nem vindo

Mauro Hirata     

Não gosto desse goleiro, tomara que não dê negócio prefiro Vanderlei do Santos ou até o Diego Cavarieri do Flu

Ari Silva     

aí é bom.


Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias