Corinthians e Palmeiras dominam a Seleção da 35ª Rodada do Brasileirão-2017

17/11/2017 19:38

Corinthians e Palmeiras dominam a Seleção da 35ª Rodada do Brasileirão-2017

 Corinthians e Palmeiras dominam a Seleção da 35ª Rodada do Brasileirão-2017

Corinthians e Palmeiras levaram juntos sete personagens para a Seleção da 35ª Rodada do Brasileirão-2017 (Foto: Montagem/Luis Moura/WPP/Flickr Palmeiras)



Era questão de tempo, mas o Corinthians conseguiu garantir o título brasileiro de forma antecipada e a conquista veio após a vitória de virada, em casa, sobre o Fluminense, por 3 a 1. O resultado coloco um fim na briga pela taça, mas mesmo assim o Palmeiras, um dos que ainda tinham chances matemáticas de alcançar o Timão, fez bonito e goleou o Sport por 5 a 1. Não é à toa que os rivais paulistas dominaram a Seleção da 35ª Rodada do Brasileirão-2017.



Os corintianos forneceram quatro personagens para o selecionado: o lateral-direito Fagner, o atacante Clayson, o atacante Jô, Craque da Rodada, e o técnico Fábio Carille, responsáveis pelo triunfo sobre o Flu.



Já os palmeirenses foram representados por três atletas: o goleiro Fernando Prass, o meia-atacante Dudu e o atacante Deyverson, grandes destaques da goleada no Allianz Parque.



O Grêmio também ganhou destaque entre os melhores da rodada com dois jogadores: o zagueiro Kannemann e o volante Arthur. Nomes que chamaram a atenção na vitória por 1 a 0, sobre o São Paulo, em Porto Alegre.



Completam a Seleção o zagueiro Cléber, do Coritiba, o lateral-esquerdo Breno Lopes, do Atlético-GO e o meia Danilo Barcelos, da Ponte Preta.



IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.



Confira as notas e os desempenhos de cada integrante da Seleção:



Fernando Prass – goleiro – Palmeiras – 8,0




Apesar da goleada, o Verdão sofreu até abrir o placar e não sofreu gols, porque Prass fez pelo menos quatro grandes defesas que garantiram a meta palmeirense intacta até definir o resultado.



Fagner – lateral-direito – Corinthians – 7,5



O capitão no jogo cresceu na decisão, sendo um leão na parte defensiva. Um dos destaques do campeonato, com ótima leitura de jogo.



Cléber – zagueiro – Coritiba – 7,0



Marcou o gol da vitória sobre o Flamengo logo no início da partida. Garantiu três pontos importantíssimos na briga contra a degola.



Kannemann – zagueiro – Grêmio – 7,5



Um baita zagueiro, monstruoso nos desarmes, na cobertura e na firmeza nas divididas. No ataque, anotou o gol da vitória gremista.



Breno Lopes – lateral-esquerdo – Atlético-GO – 7,0



Principal arma ofensiva de seu time, participou da jogada do gol da vitória sobre o Botafogo com uma assistência.



Arthur – volante – Grêmio – 7,0



A revelação do campeonato e um dos melhores da competição, quase todas as jogadas tem início em seus pés. Outra partida impecável.



Clayson – atacante – Corinthians – 8,0



No primeiro tempo, quando o time não ia bem, foi o melhor jogador. No segundo, deu assistência para o primeiro gol de Jô e depois fez grande jogada individual que originou o segundo do centroavante.



Dudu – meia-atacante – Palmeiras – 8,5



Sumido na primeira etapa, despertou no segundo tempo para decretar a vitória palmeirense. Deu assistência para os dois primeiros gols de seu time e ainda marcou o seu na goleada sobre o Sport.



Danilo Barcelos – meia – Ponte Preta – 8,0



Marcou os dois gols da vitória da Macaca sobre o Atlético-PR. Um deles em cobrança de falta. Resultado essencial para continuar vivo na briga para sair do Z4.



Deyverson – atacante – Palmeiras – 8,0



Após desperdiçar oportunidade clara de abrir o placar, teve mais duas chances para marcar e anotou dois gols na goleada sobre o Sport.



Jô – atacante – Corinthians – 9,5



Mostrou que é o jogador mais decisivo deste campeonato ao assumir a responsabilidade e marcar os gols que decretaram a virada sobre o Fluminense em jogo que deu o título ao Timão. O primeiro tento foi anotado após cabeceio espetacular sem chances para Cavalieri.



Técnico: Fábio Carille – Corinthians – 9,0



Depois de um primeiro tempo muito abaixo da média, mexeu suas peças no intervalo, voltou com Jadson no lugar de Camacho e mudou a história da partida. Em quatro minutos, equipe virou o jogo e não deu mais chances para o Fluminense reagir. Título merecido para o melhor técnico do Brasil na temporada.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3798 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

faltou o keno

Concordo com o julio

é isso mesmo Júlio

nao mesture Palmeiras com curintia
somos palestra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras