6/12/2017 09:55

Roger já está participando do planejamento do Verdão, diz Galiotte

'É importante que o elenco tenha as características que o Roger quer', afirma o presidente do Verdão; novo técnico iniciará pré-temporada em 3 de janeiro

Uma semana após apresentação, Roger já atua no planejamento com a diretoria (Foto: Fellipe Lucena?/Lancepress!)

Apresentado há uma semana, Roger Machado já iniciou seu trabalho como treinador do Palmeiras. Ainda não dentro de campo, já que o time está em férias, mas sim fora dele, especialmente no planejamento da equipe que se representará no dia 3 de janeiro para o início da pré-temporada.



Segundo o presidente Maurício Galiotte, o novo técnico do Verdão tem participado ativamente de cada detalhe que diz respeito aos rumos do time em 2018, inclusive na avaliação de reforços.

- Ele está participando integralmente, avaliou todos os nomes, a maneira como a gente vai atuar no ano que vem... É importante que o elenco tenha as características que o Roger quer, a ideia é que a gente antecipe o planejamento e monte o plano de trabalho - relatou o mandatário palmeirense.

Com histórico de não ter paciência com seus últimos treinadores, a hipótese de que Roger seja mais um a ter seu trabalho interrompido está na cabeça dos torcedores do Palmeiras, mas Galiotte fez questão de não alimentar essa tese e garantiu ter confiança em seu treinador.

- A garantia é que eu confio no trabalho dele. Durante toda a negociação, quando nós conversamos com o Roger, nós tínhamos total convicção de que ele faria o trabalho no próximo ano com muita tranquilidade e que ele tem, da parte da diretoria, toda a confiança e tempo para trabalhar - concluiu.

1692 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Lima     

com ótimas condições de trabalho, salários em dia, prêmios etc, um centro de treinamento espetacular, uma das arenas mais lindas, com as contratações que fez , mais o elenco que está se formando e uma torcida que comparece, maravilhosa que canta e vibra como a do Palmeiras, tem tudo pra dar certo, que técnico que aguenta se esse time não deslanchar, aqui o primeiro a rodar é o técnico, ou alguém tem dúvidas? quem manda no ritmo são os jogadores, eles que tem que fazer a diferença, eu também gostaria do Abel Braga no verdão, mas já que tá o Roger Machado temos que incentivar e torcer , Avanti PALESTRA !!!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Anilton Anhaia     

preferia o abel, mais vmos torce que o roger faça um bom trabalho no palmeiras, com o time q tm e so escala certo e bota pra joga msm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias