6/12/2017 10:50

Sem rancor, santistas desejam sorte a Lucas Lima no Palmeiras

O meia Lucas Lima assinou com o Palmeiras por cinco temporadas (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A ida de Lucas Lima para o Palmeiras não repercutiu negativamente entre os jogadores do Santos. Embora tenha reforçado um rival para 2018, o meia conta com o apoio de seus ex-companheiros e até deixa saudade em alguns deles.



“Vai fazer falta, é um grande jogador, mas acho que no grupo temos atletas com qualidade e que podem suprir a ausência dele”, ponderou o volante Matheus Jesus, presente na partida beneficente “Natal sem Fome”, promovida pelo ex-jogador Narciso, na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

Companheiro do ex-camisa 10 do Peixe em 2017, o meio-campista preferiu não fazer apostas antes do próximo clássico com o Palmeiras, marcado para o dia 2 de fevereiro, no Palestra Itália, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Não fiz aposta, não (risos). Estamos falando de um grande jogador, mas agora está num time rival. Fora do campo é amigo de todo o elenco, tem um grande coração, desejo toda sorte do mundo para ele lá, são coisas do futebol”, resignou-se.

Já o jovem atacante Arthur Gomes, que, ao contrário de Lucas Lima, dá seus primeiros passos no Santos, mantém o apoio ao meia, mas com ressalvas. “Ele desejou sorte para mim, falou que está na torcida. Falei para ele que também estou na torcida, menos contra o Santos (risos). Mas que Deus o abençoe lá e que ele seja feliz”, brincou o garoto de 19 anos.

Lucas Lima chegou ao Santos em 2014. Desde então, disputou 202 partidas com a camisa alvinegra e marcou 19 gols. Nesse período, foi campeão paulista de 2015 e 2016, temporadas em que ainda foi vice da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

939 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jailson
Rafinha Mina Pablo D.Barbosa
FM L.Lima Moises
Keno Borja Dudu

o Rafinha é bem provavel que venha. O Ricardo Goulart nao escalei pq é uma contratação bem complicada. Mas ainda teremos Joao Pedro, Vitor Luiz, Artur, David (Vitoria - tomara que venha), William Bigode, Tche2, Jean, Dracena, Emerson Santos, Prass, da base pra ja ir preparando eles sem queimar ( Alan, Mailton, Pedrao, Vitao, Fernando, Gabriel Furtado, Jose Aldo, Di Maria de Osasco, Leo Passos, Fuzato, Yan).

Ja deu no Palmeiras: Erik, Guedes, Bruno Henrique, Luan, Juninho, Antonio Carlos?, Fabiano, Guerra

Bora Verdão. Esse ano foi zicado, não deu liga ... mais a chance dessa cagada acontecer de novo com as novas peças é baixa ... 2018 o time vai jogar muito ...

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Maria Elza     

Espero que venha bem esqueça que é santista e que jogue com o nosso manto com muito orgulho Palmeiras é grande

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

seja bem vindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias