7/12/2017 20:04

Fluminense e Palmeiras negociam troca de jogadores

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Fluminense consultou o Palmeiras a respeito da possibilidade de empréstimos e enviou uma lista de jogadores pretendidos. O clube paulista abriu conversas e aguarda o que pode ser oferecido em troca.



Gustavo Scarpa, por exemplo, é um desejo antigo e nome que sempre agradou à diretoria alviverde, ainda que o meio de campo não seja um setor carente, sobretudo depois da contratação de Lucas Lima.

Além do ex-santista, o elenco pode contar principalmente com Moisés e Guerra – a priori, Raphael Veiga também faz parte dos planos, enquanto Hyoran deverá ser emprestado.

Por que, então, pedir o empréstimo de Scarpa? São dois os motivos principais: trata-se de um jovem jogador (23 anos) de muito potencial e que é alvo de interesse de outros clubes, como o São Paulo, que teve uma primeira proposta recusada. Contratá-lo seria também uma estratégia para evitar que rivais se reforcem.

O camisa 10 do Flu viveu uma situação atípica em 2018. Foi criticado por parte da torcida em algumas partidas. No empate com o Bahia, por exemplo, não comemorou o gol por não concordar com as vaias. Desde então, tem mostrado semblante fechado durante as partidas. Scarpa vê injustiça nas cobranças e acha que chegou a hora de uma mudança.

No estágio atual das conversas, o Palmeiras analisa quais nomes da lista enviada poderiam sair de fato. Ao mesmo tempo, começará a sondar os atletas e a estipular contrapartidas ao Fluminense.

O Tricolor busca um elenco mais experiente para a temporada de 2018. Algumas posições são prioridades, como lateral direito, volante e atacante de velocidade. A zaga também será se Henrique for negociado.

74253 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Provável escalação em 2018: Weverton; Rafinha, Mina, Pablo, Zeca; FM, Moisés; Dudu, LL, Keno; Henrique Ceifador... ótimo time!

bom jogador ,será que ele joga em outra posição????,Scarpa erra muito nos lançamentos.tipo Egídio,olha que Egídio tbm era bom jogador

Julio Antonio     

Quando o palmeiras queria ele o Gustavo ele dis que estava feliz no fluminense e não quis vir para o palmeiras agora a situação ta ruim ele quer ?
,

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Drausio Filho     

Eles estão precisando de dinheiro, agora é hora d suga-los...dar uma bela Duma fumada neles. querem assim ok...n querem?? tchau..

Iran Souza     

Scarpa é uma oportunidade do mercado, o cara é bom, no caso deveria ter trazido ele não L.Lima que é bom também, mas naquele momento não existia a possibilidade. Eu traria caso não seja loucura financeira, agora alguns desses serão emprestados ou vendidos Hyoran, Veiga e Guerra, pois acredito que Moisés e Lucas Lima estão acima, agora com tantos jogadores infelizmente vai ficar difícil para lançar o Alan.

Beto Cardos     

esse Alexandre mattos e um filho da puta msm que compra todo mundo jogador bom ou ruim ele quer compra ..agora fudeu ele que compra o scarpa so porque o sao paulo ta querendo e pra acabar msm.si um time quer compra um jogador pereba o Alexandre mattos vai la e compra dar

Paulo Cesar     

Já passou tempo para contratar o scarpa ,agora o palmeiras não precisa dele o palmeiras tem muitos jogadores para essa posição, sem necessidade o contrata nesse momento .

Fabio Sgargeta     

Trás Henrique e Scarpa...só não manda o Hyoran

Leandro Morais     

me adiciona em alguns grupos do Palmeiras, 88057211

Tragam Henrique zagueiro ex Palmeiras, e Henrique Ceifador e manda meia dúzia pra eles no lugar...

Manda uma meia duzia pra lá e tragam Henrique e Scarpa

Cesar Cirilo     

gente vamos pensar diferente, o Scarpa ta meio em baixa com a torcida, Bruno Henrique, Deyverson, Mayke, Juninho e mais alguns outros nao agradaram, manda uma troca por empréstimo de um ano, com passes fixados, quem sabe resolve vários problemas de ambos os times

Raphael Ricardo     

manda o Mayke, Thiago Santos, Erik, Bastos, Deyverson, e traz o Scarpa em definitivo...

Carlos Rocha     

Compra e deixa as bibas chupando ....kkkkkk

Douglas Fagundes     

trás o Henrique zagueiro ex Palmeiras

Rubens Santos     

acho que o palmeiras deve pagar com a mesma moeda,que teve quando procurou o flu a respeito deste bosta...enrolou...enrolou....e no final deixou o matos chupando dedo....deve agir da mesma forma...!!pau q bate em Chico bate em Francisco..!!!

Renato Batista     

não precisa jogador fraco já temos Lucas lima.moises. guerra.felipe melo.thiago Santos esses dois pode emprestar de graça Bruno Henrique e tchê tchê ... e Juninho e Luan também lá no Fluminense não tem ninguém pega o Henrique dourado mais nem precisamos é o único que eu queria mais não tem necessidade

Luan veiga e eric por scarpa por emprestimo cada um paga o salario

esse scarpa nao esta com nada , o palmeiras ja tem muitos meias

Não entendo essa diretoria, só quer comprar porque o São Paulo tbm.pretende contratado jogador, é só aparecer um time Paulista interessado em contratar um jogador que o Palmeiras vai lá e contrata mesmo sabendo que não poderá utilizá-lo as vezes, isso é muita incompetência e inveja desse Alexandre Matos, é por isso que o time não vai a lugar nenhum com os contratados, o diretor não sabe contratar, digo mais pra quê contratar o goleiro Weverton do Atlético Paranaense, o Palmeiras já tem dois melhores que ele. É só besteira que faz esse Alexandre Matos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias