Lúcio se arrepende e pede desculpas a Manoel, que nega maldade em lance

21/7/2014 13:18

Lúcio se arrepende e pede desculpas a Manoel, que nega maldade em lance

Após reclamar da arbitragem e chamar o zagueiro do Cruzeiro de "covarde" por dividida no Pacaembu, palmeirense admite que mudou de ideia após ver o replay

Lúcio se arrepende e pede desculpas a Manoel, que nega maldade em lance

Disputa entre os zagueiros Manoel e Lúcio que resultou na lesão do palmeirense (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)


Lúcio se arrependeu e pediu desculpas, ainda durante a madrugada desta segunda-feira, ao também zagueiro Manoel, do Cruzeiro. Vítima de uma fratura no osso facial do olho direito após dividida com o cruzeirense, o pentacampeão havia feito um desabafo na noite de domingo, referindo-se a Manoel como "covarde".



- Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas.



Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. Duas da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória - escreveu Lúcio, em suas redes sociais.



Em nota no site oficial do Cruzeiro, já nesta segunda-feira, Manoel reforçou a ideia de que o lance foi acidental. Sem polemizar, não levou em conta as declarações do palmeirense e nem o seu pedido de desculpas.



- Não houve maldade nenhuma. Foi um lance normal, tentei cabecear, batemos cabeça com cabeça e acabei machucando ele. Meu negócio é jogar futebol. Nunca tive intenção de machucar ninguém. Foi choque de jogo e bola para frente - afirmou Manoel, autor do segundo gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 1, no Pacaembu.



A disputa de bola com o zagueiro Manoel aconteceu no fim da primeira etapa. Após choque pelo alto, Lúcio ficou caído com um corte no rosto. No intervalo, o palmeirense chegou a reclamar de uma cotovelada proposita, e disparou contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.



Na imagem, porém, é possível notar que a cabeça de Manoel atinge o palmeirense, e não o cotovelo. O machucado não impediu o zagueiro de participar normalmente da segunda etapa. Após o duelo, ele foi encaminhado ao hospital para ser submetido a uma ressonância magnética, que acusou fratura.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3750 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras