10/1/2018 10:22

Conselheiros miram em Leila e Mustafá e questionam condição de conselheira

Um grupo, ainda pequeno, de conselheiros palmeirenses levanta a hipótese de pedir nova sindicância ao conselho deliberativo do clube para verificar se Leila Pereira, dona da patrocinadora Crefisa, reunia mesmo condições para ser eleita a uma cadeira no conselho. A iniciativa tem como alvo principal Leila, mas se levada a cabo, prejudicaria o ex-padrinho de Leila, Mustafá Contursi.



A dupla Leila e Mustafá está rompida, cenário que em tese enfraqueceria a capacidade de a dupla tecer estratégia conjunta no caso de sindicância, ou ação semelhante em outra instância, sair do papel. À época da sindicância original, foi o ex-presidente que garantiu publicamente que Leila cumprira o período de carência como sócia, o que lhe dava condições para se candidatar a uma das cadeiras no conselho. O caso foi ao conselho deliberativo, que aprovou a candidatura de Leila, posteriormente eleita com uma expressiva votação.

Leila, por meio da assessoria, aponta que esse tipo de questão está sob a jurisdição de Seraphim del Grande, presidente do conselho deliberativo. Mustafá admitiu que ''ouviu falar'' sobre conselheiros com intenção de reabrir sindicância, mas afirma que não está preocupado com isso, e que está compromissado com a verdade. Del Grande, por sua vez, explicou que o período oficial para um eventual questionamento da decisão do conselho já se esgotou e que não haverá nova investigação, ao menos não dentro do clube. ''Só se estiverem falando em levar o caso para a Justiça comum, porque pelo conselho deliberativo não dá mais'', diz o cartola.

Esse é um ano eleitoral no Palmeiras, e tanto Leila quanto Mustafá apoiam o atual presidente do clube, Mauricio Galiotte. Fala-se em alguns nomes, e existe a expectativa de que o ex-presidente Paulo Nobre, rompido com Leila e Mustafá, volte a disputar a presidência.

6564 visitas - Fonte: Blog do Ohata

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse Mustafa e um câncer no clube

esses conselheiros, estão lá fazendo o que? querem prejudicar o Palmeiras? estão lá para tumultuar? não querem ver o bem do clube, são maus Palmeirense. por favor deixem a dona Leila em paz, ou vocês maus Palmeirense estão querendo aparecer? vocês tem mais dinheiro doque a Leila, para patrocinar o Palmeiras é isso? ou é inveja mesmo?

pena que o nobre e a Leila não se dá. seria dois de peso.

Bom dia, isso é o maldito poder que destrói pessoas, e esquecem do nosso Verdão para serem o maior em uma posição, quero ver se a Leila se cansar e retirar toda está grana que está sendo investida no Verdão, com certeza voltariamos a brigar para não cair. grande Ano ao nosso Palmeiras. QUEBRA TUDO VERDÃO!!!

enquanto os outros times querem pessoas de boa influência e ainda com excelente patrocínio,alguns cartolas invejosos ficam pondo obstáculos, eles querem ser maior que o Palmeiras!
a Leila além do patrocínio ela é palmeirense. Deixem ela trabalhar

isso é sacanagem esses cara só quer tumultuar não deixa as pessoas trabalhar agora a mira é a patrocinadora porque pra eles quanto mais o palmeiras estiver na pior melhor vá lamber sabão deixa meu Palmeiras em paz.

tem q mandar a mancha na casa desse Mustafá isso é um câncer no palmeiras

deixa a Leila quieta e arranca esse Mustafá do palmeiras

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

tem que limpar esse câncer do Palmeiras ou raça filho da puta é esses merdas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias