9/2/2018 18:58

Amuleto do Palmeiras, Jailson completará 500 dias sem perder

Foto: Cesar Greco/Divulgação

Na virada desta sexta-feira para sábado, o goleiro Jailson irá completar 500 dias sem perder. A última vez que o jogador de 36 anos deixou o campo derrotado foi na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil em 28 de setembro de 2016, quando o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, que acabou sendo campeão da competição naquele ano, na Arena Grêmio.



Durante este período, o Verdão foi a campo com Jailson em 28 oportunidades e saiu vitorioso 18 vezes e empatou os oito jogos restantes. Outro fato interessante é que, ao longo de sua passagem pela equipe do Palestra Itália, o veterano arqueiro só saiu derrotado uma vez. Nessas 40 partidas foram 27 vitórias, 12 empates e uma derrota.

Além de estar fechando o gol do Palmeiras, goleiro de 36 anos virou amuleto da torcida palestrina e vem sendo elogiado por seus companheiros de equipe.

“É um cara muito querido por todos nós, pelo goleiro e pela pessoa. É cativante, humilde, de família. É um cara muito companheiro. A gente fica muito feliz. Ele está em uma fase espetacular. Contra o Santos, fez uma defesaça na finalização do Sasha, que se a bola entra, muda o jogo. A gente torce muito por ele, pela pessoa que é”, declarou Felipe Melo. Durante a semana, Tchê Tchê também elogiou seu companheiro de equipe.

2487 visitas - Fonte: Gazeta Press

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Viktor Steiner     

saoooJailson monstrooo

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Já estão colocando muita expectativa pra cima do Jaílson. Deixa o cara fazer o trabalho dele. O mérito dessa conquista é de seu próprio esforço, dedicação e trabalho. Força Jaílson, força Verdão. Vamos ganhar o Paulista pra embalar em 2018.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias