9/2/2018 20:00

Com contrato até o fim do ano, Palmeiras pode mudar fornecedora de uniforme

Acordo do clube com a Adidas rende R$ 20 mi ao ano e vence em dezembro

Foto: Divulgação

A fornecedora de material esportivo do Palmeiras a partir de 2019 pode não ser a Adidas. O acordo com a empresa alemã se encerra no fim do ano, e o clube negocia com outras interessadas.



A Puma, cuja sede também se localiza na Alemanha, é a principal concorrente. Na última quarta-feira, representantes dos dois lados tiveram uma reunião na capital paulista para tratar do assunto.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, teve um novo encontro com o diretor de marketing do clube, Roberto Trinas, na Academia de Futebol.

Iniciada em 2006, a parceria com a Adidas rende R$ 20 milhões por temporada. Para renová-la, a gestão atual tenta um valor superior, enquanto a empresa se mostra disposta a manter as bases atuais.

O desfecho das negociações será tomado antes do fim do ano, de acordo com as partes interessadas, dada a necessidade de se aprovar e produzir as futuras coleções (para jogo e para venda) com antecedência.

5535 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

realmente, colocaram uma matéria velha publicada há dois dias....... os caras já devem estar na folia.

Nossa achei que era noticia nova os colocam a mesma matéria 20 vezes.

Noticia REQUENTADA e QUEIMADA!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias