A Puma, cuja sede também se localiza na Alemanha, é a principal concorrente. Na última quarta-feira, representantes dos dois lados tiveram uma reunião na capital paulista para tratar do assunto.
Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, teve um novo encontro com o diretor de marketing do clube, Roberto Trinas, na Academia de Futebol.
Iniciada em 2006, a parceria com a Adidas rende R$ 20 milhões por temporada. Para renová-la, a gestão atual tenta um valor superior, enquanto a empresa se mostra disposta a manter as bases atuais.
O desfecho das negociações será tomado antes do fim do ano, de acordo com as partes interessadas, dada a necessidade de se aprovar e produzir as futuras coleções (para jogo e para venda) com antecedência.
VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras
7071 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
realmente, colocaram uma matéria velha publicada há dois dias....... os caras já devem estar na folia.
Nossa achei que era noticia nova os colocam a mesma matéria 20 vezes.
Noticia REQUENTADA e QUEIMADA!