13/2/2018 09:53

Palmeiras terá pela frente pior defesa do Paulistão

Roger Machado estuda dar chance a alguns jogadores que têm se destacado em treinos

Artur até já deu entrevista coletiva, mas ainda não atuou (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dependendo de como correr o jogo contra o Linense, na quinta-feira, na arena, é bem possível que Roger Machado faça novos testes na equipe do Palmeiras durante a partida.



Enquanto o Verdão tem a melhor campanha até aqui, com 100% de aproveitamento, o time interiorano é o vice-lanterna, com quatro pontos ganhos em seis rodadas, e tem a pior defesa, ao lado do lanterna São Caetano, com 11 gols sofridos.

O atacante Artur, de 19 anos, é um dos que Roger quer ver em campo. Ele tem se destacado nos treinos e ainda não jogou desde que retornou do Londrina, pelo qual atuou emprestado e teve bom rendimento em 2017.

– A gente lamenta com relação ao número de substituições. Já me chamou atenção o Artur no Londrina. Fez Série B muito boa, é canhoto que joga com pé invertido. Vem treinando muito bem desde o começo da pré-temporada. Quero, em algum momento, não só ele, mas oportunizar quem esteja merecendo – disse o técnico, na semana passada.

Jogador de beirada, porém, Artur tem concorrência pesada. Além dos atacantes Dudu, Willian e Keno, que vêm se revezando nesta posição até aqui, o elenco conta com Guerra e Gustavo Scarpa, meias que podem atuar no mesmo setor.

Novidade quase certa é a presença de Moisés. O meio-campista foi poupado na vitória sobre o Mirassol e deve voltar a ser relacionado ao menos para o banco de reservas. Tanto ele quanto o zagueiro Edu Dracena, que ainda não estreou em 2018, estão liberados e à disposição da comissão técnica.

Depois da vitória de sábado sobre o Mirassol, fora de casa, o primeiro e penúltimo treino para a partida contra o Linense será na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

8292 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ele vai ter a oportunidade dele e vai entrar bem e vai ser mais uma dor de cabeça boa pra Roger viu pq o moleque é bom de bola

Herotides Inacio     

dali porco 3×0

Bom jogador

No Londrina jogou muito bem, esperamos que repita o bom futebol apresentado por lá..

tem que da oportunidade pro garoto Roger

tem que da oportunidade pro garoto Roger

tem que da oportunidade pro garoto Roger

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias