20/2/2018 07:46

Em busca do time ideal, Palmeiras concentra dúvidas nas pontas do ataque

Scarpa conversa com Roger Machado antes de entrar em campo contra o Santos

A "dor de cabeça boa" de Roger Machado no Palmeiras tem se concentrado nas pontas. Com várias opções para o mesmo setor, o comandante trabalha para achar uma solução e sabe que deixará fora do time ao menos um nome importante.



Nos últimos dois jogos, Alejandro Guerra ganhou uma chance e foi aprovado. Se não teve chance no início da temporada, o venezuelano desempenhou um bom futebol contra Linense e Ponte Preta e aumentou a lista da concorrência.

Em tese, ele está na parte de baixo da relação, atrás de Willian, o atual titular. O atacante foi escalado como 9 no último domingo pelo desfalque de Borja, mas já declarou que prefere atuar aberto. Até mesmo a diretoria alviverde entende que o melhor lugar para o Bigode é pela ponta. Ele foi o artilheiro da temporada no ano passado e começou o ano fazendo gols e dando assistências.

O terceiro concorrente é Gustavo Scarpa. A expectativa da torcida é que o reforço entre na sua melhor forma física e possa assumir o lugar entre os 11 que iniciam o jogo. Ele ainda não se destacou nas chances que teve, mas essa expectativa também é compartilhada pela comissão técnica.

O próprio atleta trocou o Fluminense pela Academia de Futebol e recusou propostas de São Paulo e Corinthians acreditando que teria boas chances de ser titular no Alviverde. Ainda corre por fora o cada vez menos usado Keno. Se teve destaque no fim do ano passado e no início desta temporada, o atacante está cada vez mais atrás na concorrência com seus colegas na hora de receber uma chance,

Do outro lado do campo, Dudu é o titular absoluto, mas ainda não repete as boas atuações do passado. O capitão tem tido dificuldades neste início da temporada, apesar da boa apresentação contra a Ponte Preta. Torcedores, inclusive, começam a questionar seu lugar cativo entre os 11 de Roger.
Se topar substituir o camisa 7, Roger, então, abriria espaço para mais um nome entre Guerra, Willian e Scarpa. Essa situação, no entanto, parece longe de acontecer pela confiança da comissão e da diretoria no seu atacante.

1869 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jailson Marcos Rocha Thiago Martins Antônio Carlos Diogo Barbosa Felipe Melo Moisés Lucas Lima Scarpa Dudu Borja esse é o time ideal ouviu Roger Machado

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Dudu fica!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias