2/3/2018 14:00

Assis revela oferta do Palmeiras por Ronaldinho Gaúcho e conta: ‘Flamengo era última escolha’

Agente de Ronaldinho Gaúcho revelou os atrasos salariais, as negociações e a escolha pelo Flamengo em 2011

Empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis concedeu uma entrevista ao Portal Uol. Dentre inúmeros assuntos, o agente revelou que em 2011, ano que o craque retornou ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo, nem o Rubro-Negro ou o Grêmio, clube que o revelou ao futebol, estavam próximos de contar com o craque. Na verdade, o primeiro time a procurá-lo foi mesmo o Palmeiras.



“Nas opções que nós tínhamos, o Flamengo era a última escolha para mim. Mas o Ronaldo decidiu ir para o Flamengo pelo filho dele, que morava no Rio. Ele queria voltar ao Brasil, queria voltar ao Rio, estava pensando em outras coisas. E o Flamengo fez uma proposta bacana, entendeu? Estou falando que como escolha profissional não era a minha escolha”, disse o agente, que prosseguiu.

“O clube vivia um momento complicado. Uma diretoria nova, toda uma história nova. O Palmeiras foi primeiro, mas encontramos a Patrícia [Amorim, ex-presidente do Flamengo] numa churrascaria e ela brincou: ‘quem sabe o Flamengo?’ No dia em que ela assumiu, realmente nos procurou e a coisa começou”.

Assis explicou também o imbróglio que viveu com o Flamengo por conta do não cumprimento de alguns acordos e o atraso de salário, que perdurou por seis meses. “Do que a gente tinha combinado, nada se cumpriu. Ronaldinho chegou a ter seis meses de salário atrasado. O Flamengo falhou muito neste processo. E fica sempre culpando a Traffic (parceira da época), o que não é verdade. Estava lá e vi. O Flamengo tem muita culpa no que aconteceu”, concluiu.

13503 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Assis Pereira     

fez a es olha certa,graças a Deus q foi pra lá..

vai fala do Flamengo na casa do caraleo Aki e palmeiras porraaaaaaa quem quer saber de Flamengo e desse azilado no Ronaldinho que negou o verdao. ,palmeira e muito mais muiiiiiito mais que Ronaldo abaxa a bola aí carinha que posto a matéria PF!

Vai tomar no rabo dois mercenários esse assis da nojo asqueroso vaza

Esse assunto tem haver com o Palmeiras?

ainda bem que não veio para o Palmeiras não tava jogando mais porra nenhuma só iria ser mais um chupim

Jotamar Barbosa     

Assis e Ronaldinho, vcs dois são dois safados isso sim. esquece quê um dia o palmeiras tentou contratar esse teu irmão lixo!!!

Tudo sacanagem, o Flamengo ofereceu salário mais .Alto, e a ganância dele foi maior, eu já dizia na época, vai ganhar Mais, más não vai receber, dito e feito, acho pouco

que um conselho de Palmeirense Foda se

Messias Alves     

manda ele se fude o que interessa pra nós palmeirenses saber de Ronaldinho que vive de passado é Museo e o Santos.

gabriel siqueira     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.