12/3/2018 16:01

Improvisado na lateral, Juninho elogia trabalho de Roger Machado no Palmeiras

Zagueiro atuou pelo lado esquerdo e deu assistência para o gol de Fernando contra o Ituano

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Novidade na escalação palmeirense no último domingo, o zagueiro Juninho foi improvisado na lateral esquerda do Verdão na partida contra o Ituano. Sem sofrer gols, o atleta foi participativo no sistema ofensivo, com assistência para o gol marcado por Fernando, que fechou o placar em 3 a 0 a favor do time alviverde.



Pouco utilizado em 2018, o defensor comentou sobre o seu desempenho na partida disputada em Itu e elogiou o trabalho de Roger Machado.

– O grupo do Palmeiras é muito qualificado, vários bons jogadores por posição, então o trabalho para estar em campo é diário e intenso. Tenho muito a melhorar e aprender, e estou fazendo isso todos os dias. Espero poder corresponder quando for necessário – disse Juninho.

– O Roger tem me ajudado muito, todos os dias a gente vai aprendendo, aperfeiçoando. Como eu disse, todo jogador precisa de sequência, de bons jogos, para recuperar confiança, ritmo, e eu não sou diferente. Fico feliz que pude mostrar ao professor que estou à disposição para ajudar – completou.

No último domingo, Juninho foi escolhido para atuar na lateral esquerda na vaga de Victor Luis, suspenso com três cartões amarelos. Substitutos imediatos, Michel Bastos, com dores musculares, e Diogo Barbosa, que está em fase de transição física após entorse no tornozelo, não estavam à disposição da comissão técnica.

Juninho chegou ao Palmeiras no ano passado como opção para o sistema defensivo após a venda de Vitor Hugo para a Fiorentina, da Itália. Nesta temporada, o zagueiro, que também pode ser escalado na lateral, atuou apenas duas vezes e, ao lado de Luan, é opção para o sistema defensivo ao lado de Luan. No total, ele tem 25 jogos com a camisa alviverde.

2385 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Volta pra casa Juninho,tenha piedade!:

gabriel siqueira     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

fraco como zagueiro, e como lateral horrível!!! qualquer avaliação contraria é cegueira ou gosto pra sofrimento!!!

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias