13/3/2018 18:08

Palmeiras fará jogo de volta contra Novorizontino no Pacaembu

Ao contrário da previsão inicial, FPF informa que Verdão não vai atuar no Allianz Parque

Foto: Lucas Strabko

O duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Novorizontino, marcado para a terça-feira da semana que vem, será disputado no Pacaembu. A tabela inicial apontava o jogo para o Allianz, mas o site da Federação Paulista já informa a alteração.



No sábado à noite, o local será palco da apresentação da cantora americana Katy Perry, mas, segundo a WTorre, administradora do estádio, seria possível receber a partida de quarta-feira em diante. Além disso, na terça, há um evento programado (e previamente informado ao Palmeiras) para 5 mil pessoas.

De acordo com a empresa, o clube estava ciente havia mais de 30 dias de que não seria possível disputar a partida na terça-feira. Mesmo assim, aceitou a data e, ao final do congresso técnico realizado na manhã desta terça-feira, anunciou o jogo para o Allianz Parque.

4860 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe Campos     

no Pacaembu, Allianz Parque ou em qualquer lugar, vamos entrar com o espírito apresentado nos últimos dois jogos e ganhar!

Presidente banana, abandone logo essa draga de campeonato de merda da GloBosta.

#VoltaPauloNobre.

Adriano Riboli     

Falta de presidente..... volta Paulo nobre

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias