No Palmeiras, Roger Machado não quer saber de acomodação da equipe

18/3/2018 14:00

No Palmeiras, Roger Machado não quer saber de acomodação da equipe

Treinador prega respeito ao Novorizontino mesmo após vitória por 3 a 0 fora de casa; só desastre em campo tira o time das semifinais do Paulistão

No Palmeiras, Roger Machado não quer saber de acomodação da equipe

Roger Machado, técnico do Palmeiras Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



Mesmo com a vitória do Palmeiras por 3 a 0 em cima do Novorizontino, fora de casa, na noite deste sábado, o técnico Roger Machado não quer saber de acomodação no Alviverde. O resultado no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista foi elástico, mas o treinador enxergou qualidades na equipe do Interior.







“(Precisamos de) humildade para reconhecer que o adversário tem virtudes. Poderíamos estar classificados se fosse um jogo só. Tivemos uma estratégia perfeita. No momento em que sofremos um pouco defensivamente, matamos o jogo. Respeito ao adversário sempre, temos que entender que não tem nada definido”, disse o técnico do Palmeiras aos jornalistas nos vestiários do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.



O Novorizontino fez bom jogo, perdeu algumas oportunidades claras de gol e em alguns momentos da partida, o Palmeiras parecia apático, indiferente, numa postura semelhante ao mostrada na derrota para o Corinthians por 2 a 0 na arena alvinegra, em jogo válido pela primeira fase do Paulistão. Roger explicou que fez mudanças para evitar o ‘ar blasé’. “Troquei os jogadores que cansaram porque deixamos de pressionar. Precisávamos meter pressão para evitar que a bola circulasse de um lado para o outro como aconteceu em alguns momentos da partida”, disse o técnico.



Só um desastre em campo tira a vaga do Palmeiras nas semifinais do Paulista. O time pode até perder por 2 a 0 que estará classificado e se perder por 3 a 0, vai definir a classificação nos pênaltis. “Isso ai é justamente o que a gente não deseja passar ao vestiário, de que a classificação está efetuada. Tem outro jogo, jogo difícil. Claro que temos vantagem importante, mas foi a primeira disputa de dois jogos”, comentou o técnico.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2283 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ricardo Batista medíocre é vc de colocar merda desda quem disse sei babaca q já é campeão seu Toro gay

o time do palmeiras acha que já é campeão .tem que ter mais humildade não tem nenhum jogador fora do normal tudo medíocre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras