12/4/2018 17:02

De acordo com técnico do Boca, gol de keno foi "injusto"

Na única pergunta que respondeu durante a entrevista coletiva, após o jovo, o comandante do time argentino se alongou ao defender o equilíbrio do duelo

Foto: Fox Sports

A entrevista coletiva concedida pelo técnico Guillermo Barros Schelotto não atraiu tanta atenção após o empate entre Palmeiras e Boca Juniors, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (11 de abril), no Allianz Parque. Na única pergunta que respondeu, o comandante do time argentino se alongou ao defender o equilíbrio do duelo.

“Foi uma partida muito parelha. A nossa equipe fez um bom jogo, inteligente, bloqueando todos os ataques do Palmeiras, o melhor setor deles, com jogadores rápidos. Também tivemos as nossas chances”, comentou.



Justamente por isso, Schelotto considerava um castigo não merecido o gol sofrido pelo Boca aos 44 minutos do segundo tempo, quando Jara furou diante de Guerra, que cruzou para Keno abrir o placar. Aos 46, porém, quem vacilou foi Antônio Carlos, e o ex-corintiano Tevez completou para dentro.

“A derrota era uma injustiça muito grande. O empate estava bom. O Boca jogou com personalidade, muito concentrado, e fez o que deveria para conquistar ao menos um ponto. Jogar de igual para igual com o Palmeiras neste campo não é fácil, e conseguimos fazer isso”, orgulhou-se o ex-jogador.

Com a igualdade, o Boca Juniors passou a somar 5 pontos no grupo 8 da Libertadores, dois de desvantagem para o líder Palmeiras. As duas equipes irão se reencontrar na quarta-feira de 25 de abril, em La Bombonera.

4149 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Joao Bispo     

A imprensa falou tanto desse boca que eu cheguei a pensar que se tratava de algum time da Europa (Barcelona,real Madrid...)
Não vi nada nesse time do boca

Vão tomar no c...idiota... sua opinião não nos interessa. E o Boca? Timeco...

Adriano Blanc     

porq citar Tevez ex corintiano ,os não tem vergonha de pronunciar essa máfia

Fabiano Felix     

Puta dos gambás. É o Palmeiras 2018!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias