14/4/2018 17:30

Craque do Futebol Chinês assume que foi procurado pelo Verdão

Atacante concede entrevista ao jornal Lance! e abre o jogo sobre desempenho na China, sonho de atuar no futebol do Velho Continente e conversas com o Verdão.

Foto: AFp Photo

Ricardo Goulart não cansa de brilhar no futebol chinês. Ano após ano o ex-jogador de Goiás e Cruzeiro alcança números mais expressivos e deixa seu nome marcado no país. Nesta temporada, são 11 partidas e oito gols com a camisa do Guangzhou Evergrande.

Na China desde 2015, o atacante soma 87 gols em 132 jogos oficiais. Os números fazem do atleta um dos principais nomes da liga local.



"Quanto mais eu puder conquistar, melhor. Graças a Deus já pude conquistar todos os troféus aqui, também algumas realizações pessoais, marcas, artilharia, destaque. Se eu puder repetir tudo isso neste ano, seria muito bom”, disse o jogador em entrevista publicado pelo jornal Lance!, nesta sexta-feira (13 de abril).

O alto desempenho fazem de Ricardo Goulart um alvo constante de clubes brasileiros a cada janela de transferências, em contrapartida, tornam uma possível volta ao Brasil mais complicada. O Palmeiras foi um dos times que tentaram o jogador.

“Esses assuntos eu deixo sempre com meu empresário, prefiro nem me aprofundar nessas questões. Soube que houve sim uma consulta (do Palmeiras), mas continuei fazendo meu trabalho e deixei que ele cuidasse disso. Estou bem aqui, focado, quero fazer o meu melhor sempre”, disse Goulart.

Como já disse em outras entrevistas, o atacante reforçou que sua prioridade é de jogar no Velho Continente.

“Todo jogador sonha, sim, em atuar no futebol europeu. É possível, até por isso estou fazendo o meu trabalho aqui da melhor forma, me preparando, pegando firme. É um objetivo que tenho na minha carreira, não escondo isso de ninguém, então vou trabalhar para isso”, finalizou o atleta.

9627 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ok. concordo plenamente será que esses dirigentes nao viram isso ainda?

Durval Vicenti     

falou tudo. precisamos de zagueiros cascudos

Contratar uma pessoa que quer ir pra Europa deixa quieto se o cara jogar bem força a venda e larga o time no meio do campeonato ou tira o pé para esperar o fim do ano e se transferir. Roger vc quis apoiar essa zaga pereba admite pede 2 zagueiros ou pede o boné

Zagueiros, zagueiros, excelentes zagueiros o Verdão precisa...
Depois que Vitor Hugo e Mina saíram, não teve mais ninguém no mesmo nível, daí a explicação de não termos mais ganho campeonatos, um fator fundamental, cujo futebol atual é mais defesa do que ataque, infelizmente, diga-se de passagem

E o Alexandre Matos e o GALIOTE JÁ contrataram um bom zagueiro ? E segunda feiras na audiência já fizeram acordo para ter Scarpa de volta ? Se nao fez o cassa!!! Para de enganar o palmeirense com historinhas de GOULART

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias