16/4/2018 23:15

Roger não aponta falha em gol sofrido e admite gosto amargo com empate

Verdão sai na frente, mas leva empate aos 37 minutos

Celso Pupo

O Palmeiras saiu na frente do Botafogo nesta segunda-feira, mas cedeu o empate ao time mandante em falha individual de Felipe Melo. Os erros defensivos já prejudicaram a equipe nos dois últimos jogos (contra Boca e Corinthians), mas novamente o técnico Roger Machado não apontou falha individual na jogada.

"Tem de ver com um pouco mais de calma. Me parece a gente que abriu mão de disputar a bola pelo alto, depois de um rebote que a gente conseguiu parcialmente tirar a bola. Tem de ter um pouco mais de calma para ter uma análise mais detalhada", afirmou o comandante.



Com o empate diante do Botafogo, o Palmeiras chegou a três partidas consecutivas sem vencer. Na final do Campeonato Paulista, perdeu para o Corinthians no tempo normal e nos pênaltis. Depois, cedeu empate ao Boca Juniors, no Allianz Parque.

"Eu vejo mais a dificuldade que o adversário nos impôs. Claro que pela circunstância do jogo, muito parecido com o do Boca, de tomar um gol logo na sequência que sai na frente. Isso frustra de fato. No Campeonato Brasileiro é importante ganhar pontos. Fora de casa, principalmente", disse, antes de analisar o duelo.

"Vi um primeiro tempo com muitos erros de passe, motivado muitas vezes pela marcação forte do Botafogo dentro do nosso campo. Não foi para nenhum dos dois lados. Conseguimos organizar melhor nossas ações no segundo tempo e teve um melhor desempenho. Alguma coisa talvez (relação com os resultados ruins), mas não vi uma relação direta nem com desempenho nem com resultado", completou.

3795 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gilson Rogerio     

Vai buscar o Murici,está lá no SporTV!

na minha opinião técnico é mtos fraco era contra contratação dele, Lucas Lima não tá jogando nada e tem que colocar jogando Guerra ou Mono lugar dele.

esse Felipe Melo falhou feio o time perdi muitos gols da zaga e uma mai esse Moisés e fraco time medilcre

Roger machado tei q mudar a zaga colocar Edu dracena

ro

torcedor do palmeiras critica todo mundo menos o felipe melo oq esse cara faz pelo amor de deus n marca ngm e so erra nas saidas de bola se roger continuar assim cai na quinta rodada la para o corinthians pq e jogar la q ja amarela

Gilberto S Silva     

dos 4 grandes de são paulo o único que não ganhou foi essa miséria desse time ruim, e pior é não ganhar de um time sem nenhum nome de peso um dos times mais ridículo do campeonato, vai ganhar de quem?

Antonio Carlos     

time lixo, sem vontade, bando de frouxos pipoqueiro e mercenários

Tecnico fraco, acorda
seu bunda mole .
jogadores tem que ter
raça e honrrar
essa camisa .

VERGONHA

Nelio Takada     

Timinho ruim. Assim não vamos a lugar nenhum. Fomos dominados pelo Botafogo. Faz um gol e recua.

time de segunda divisão e técnico omisso sem coragem para mudanças

MATTOS vc e culpado por essa za fã ser tão ruim !! Continua ajustando dinheiro GALIOTE mercenário dos i fernos

mais um ano de decepção, time sem vontade de jogar, projeto de treinador pelo leito segunda divisão a vista.

Marcus Rosa     

Roger vc é fraco e teimoso essa zaga fraca Tiago Martins não serve tem que joga série d Antônio Carlos é banco colocá o Luan e o dracena fora Roger

o treinador é muito fraco não sabe cobrar raça dos jogadores o time joga mal e ele diz ta bom um treinador sem talento fibra tamos ferrado de novo o time ta mesmo jeito do ano psssado medíocre.

Na minha opinião, tem que arrumar essa zaga, e pedir aos jogadores um pouco mais de vontade. O meia armador do time não entra no jogo, o Lucas Lima tu é um brincalhão.

Alceu M Moraes     

se não viu falha...pode ir embora, fraco!

time que ganha o que esses caras ganham não pode nem empatar tem a obrigação de ganhar

Treinador muito fraco,nao serve para treinar o Palmeiras

nao ta ganhando ponto nem em casa,e ainda tem a cara de madeira de falar que tabom,meu deus tenha a santa paciencia,tamo lascado.

ele falar que não houve falhas no gol Felipe Melo ficou perdido igual ele no Banco não orienta o jogadores vai cair logo chama de volta o treinador do Botafogo ele fica na beira do campo

o time até hoje não tem uma jogada ensaiadas as linhas longe a onde ocorre muitas faltas infelizmente o treinador é fraco

Nao acredito.Voce n viu falha. Acho q voce n. viu o jogo.v

Milton Kawahisa     

Por isto essa defesa fraca, o tecnico não ve falha, só o resto do mundo ve, nao vai consertar nunca,estamos ferrado, mais um ano vamos ficar no quase pelo jeito

Técnico sem pulso, muito abaixo do que o Time precisa.

descepciona jeral n tem zaga e pra piorar n tem um ataquante competitivo

Dracena tem q entrar urgente. Dupla de zaga é fraca

Benildo Gomes     

vc e fraco o espelho de um time competitivo vem do seu comandante esse cara não tem gana não trasmite as seus comandados raça vontade de vencer fraco

não tem zagueiro , e isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias