20/4/2018 16:39

Sub-20 do verdão enfrentará São Bernardo em Itu, entrada será franca

Base do Palmeiras jogará pelo estadual Sub-20

Fabio Menotti

A equipe Sub-20 do Palmeiras encara o São Bernardo, às 15h deste sábado (21), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A partida tem entrada gratuita para a torcida alviverde, compareça! O time estreou no estadual com empate em 2 a 2 com o Audax, em Osasco, e ocupa a quarta colocação do Grupo 5, com um ponto.



A primeira fase conta com 40 clubes divididos em cinco grupos – o Verdão está no Grupo 5 ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo, Audax, Santos e São Bernardo. Os clubes se enfrentam dentro das chaves, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral.

O Sub-20 do Verdão vive uma rotina semelhante à do Profissional neste início de temporada, já que disputa simultaneamente a Copa do Brasil Sub-20 e tem atuado duas vezes por semana. No torneio nacional, o time avançou às quartas de final e disputa o jogo de ida contra o Grêmio na próxima quarta-feira (25), às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.

1902 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias