Boca Juniors reencontra o Palmeiras

24/4/2018 13:59

Boca Juniors reencontra o Palmeiras

Verdão lidera o Grupo 8 da Libertadores com sete pontos, seguido pelos argentinos com cinco

Boca Juniors reencontra o Palmeiras

(Foto: Divulgação/Palmeiras)



Duas semanas depois do empate em 1 a 1 na arena alviverde, Palmeiras e Boca Juniors voltam a se enfrentar na quarta-feira, desta vez na Bombonera, em Buenos Aires, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores. E a expectativa é de que os brasileiros enfrentem uma equipe empolgada.







A vitória no último domingo sobre o Newell's Old Boys deixou o Boca Juniors bem perto de conquistar o Campeonato Argentino. Faltando três rodadas para o término do torneio, a equipe de Guillermo Schelloto lidera com 53 pontos e seis de vantagem para o Godoy Cruz. Uma vitória no próximo fim de semana sobre o Gimnasia La Plata pode valer o título nacional, dependendo da combinação de resultados.



Com Tevez como titular, o Boca construiu a vitória do último domingo com dois gols do ex-cruzeirense Ramón Ábila e um de Cristian Pavón. Este último, aliás, merece atenção especial dos palmeirenses.



Foi de Pavón a construção do gol de Tevez na partida disputada em São Paulo. Rápido e habilidoso, o atacante, que tem como característica uma forte chegada até a linha de fundo, ganhou de Antônio Carlos e cruzou para o ex-corintiano definir o empate, nos acréscimos.



No Campeonato Argentino, Pavón marcou seis gols e deu nove assistências. Na Libertadores, ele teve participação nos dois gols marcados pela equipe no torneio até agora – marcou na vitória sobre o Junior Barranquilla e deu assistência contra o Palmeiras.



A importância do atacante é tanta para o atual time do Boca que o Diário Olé de segunda-feira, em sua versão na internet, escreveu que "Pavón é o Messi do Boca", destacando seu papel no setor ofensivo do time de Schelotto.



Envolvido na briga com Felipe Melo na partida entre Palmeiras e Peñarol no ano passado, Nahitan Nandez cumpriu toda sua suspensão e agora está à disposição para a Libertadores. A provável formação do Boca para quarta-feira tem Rossi; Jara, Vergini, Magallan e Fabra; Sebastian Perez (Wilmar Barrios), Reynoso e Nandez; Tevez, Pavón e Ábila.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





6072 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 82991610227

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras