15/5/2018 07:38

Guerra ameaça posição de titular de Lucas Lima no Palmeiras

Meia ex-Santos havia perdido espaço para Moisés e agora tem venezuelano como ameaça para o próximo jogo

Recuperado de lesão do quadril, Guerra sonha com titularidade Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A derrota para o Corinthians no último domingo, além de ter causado reclamação vinda da torcida, pode representar mudanças no time titular do Palmeiras. A alteração mais provável é a entrada do meia Guerra na vaga de Lucas Lima para a partida desta quarta-feira, pela Copa Libertadores.



A troca foi a primeira realizada pelo treinador Roger Machado no clássico de domingo e tem chance de ser efetivada para o jogo contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. O venezuelano vinha em ascensão no elenco nas últimas semanas, até sofrer uma lesão no quadril em uma disputa de bola com Michel Bastos em um treino.

A saída de Lucas Lima do time titular já foi ensaiada em outras ocasiões. Na últimas delas, o técnico apostou em Moisés na formação para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba. No entanto, o meia sofreu uma lesão na coxa e logo aos sete minutos precisou ser substituído exatamente por Lucas Lima.

Para enfrentar o time colombiano, uma outra mudança está garantida entre os titulares. O volante Felipe Melo cumpriu suspensão contra o Corinthians, deu lugar a Thiago Santos e agora retorna à formação.

13953 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tira o Lucas Lima não dá servindo pra nada mesmo põe o guerra ora vê se melhora porque perde pro gambas de novo foi muito humilhante pra nois torcedor que amamos o palmeiras

Rudy Leticia     

Coitado, não aguenta jogar dois jogos seguidos, msm quando esta em forma.

Ou, por ser um frequentador constante do DM.

Coloca o Hyoran, deixa o mlk voar.
Ja que o Moises tbm não sai do DM, msm ficando 1 ano fazendo condicionamento fisico.

Pra mim não é novidade nenhuma, eu avisei que esse Lucas Lima é um pé de rato que não joga nada, mas esse povo se ilude fácil... pra mim ele é terceiro reserva, esta depois do Moisés, do Guerra e do Yohan.

Quanto ao jogo de quarta; Prass; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luiz; Felipe Melo, Tche Tche e Guerra; Yohan, Willian e Deyverson.

Se ganhar ganhou, se perder perdeu, tanto faz.

Até agora esse lixo não justificou sua contratação; consegue ser pior que o Lucas Lima.

É isso ai seu roger, crie cobra pra te morder. Deixa o boca se classificar e depois seja eliminado FDP, e outra tira essa porra desse DUDU

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

que guerra o que.... coloca o hyoran

#forarogermachado
coloca o HYORAN p jogar

Eu colocaria um time totalmente reserva, eu eliminaria o boca da libertadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias