15/5/2018 08:04

Sem dupla na Seleção, Borja pode salvar 'projeto Copa' de palmeirenses

Weverton e Lucas Lima, já convocados por Tite, não entraram na lista para disputar o Mundial - Dudu também chegou a nutrir este sonho. Colombiano está na pré-lista

Weverton e Lucas Lima não irão para a Rússia Cesar Greco/Palmeiras

Ao menos quatro jogadores do atual elenco palmeirense começaram a temporada com sonho de disputar a Copa do Mundo na Rússia: Weverton, Lucas Lima, Dudu e Borja. Destes, o colombiano é o único que pode salvar o "projeto Copa" dos palmeirenses, já que nenhum dos brasileiros foi convocados por Tite.



Lucas Lima foi quem conviveu com maior expectativa. Ao ser apresentado, o meia disse que no clube estava "mais perto" de uma convocação para a Copa. Este foi, inclusive, um argumento usado por Alexandre Mattos para contratá-lo. Até o último mês, ele de fato estava em um grupo de oito atletas observados pela comissão de Tite, mas o momento ruim no Verdão tirou seu espaço.

Ainda que dono de sete assistências em 2018, o meia tem sido substituído por Roger com frequência e é contestado por não aparecer nos principais jogos. Domingo, foi um dos piores do Verdão na derrota para o Corinthians. No dia seguinte, a vaga que o camisa 20 sonhava acabou com Taison, atacante do Shakhtar Donetsk (UCR).

Outro reforço para esta temporada, Weverton chegou ao Palmeiras respaldado por ser titular na campanha da medalha de ouro do Brasil na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Ao ser apresentado, também respondeu sobre o sonho de estar no Mundial.

Só que na disputa com Jailson e Fernando Prass chegou a ser o terceiro goleiro palmeirense - apenas recentemente Roger Machado começou a fazer o revezamento entre ele e Prass. Até agora, o camisa 21 fez apenas dois jogos.

Dudu era aquele com chances mais remotas, mas internamente falava-se que a conquista do Paulista poderia alavancar suas oportunidades. O problema é que nem o título veio, nem a temporada do camisa 7 tem sido boa, tanto que o ídolo tem recebido críticas de torcedores.

Borja ainda não está garantido no Mundial, mas é o palmeirense com mais chances, pois entrou na pré-lista de 35 jogadores da Colômbia. O técnico José Pekerman tem até o dia 4 de junho para divulgar os 23 que vão para a Rússia. Mina, ex-jogador do Verdão e hoje no Barcelona, está neste grupo.

29820 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nossa se o técnico convocar o borja para depois de treinar cortar 12 pode ter certeza o borja estará nela.

Temos que ter paciência com o Borja pessoal !!! Pelo menos até a copa... vamos torcer pra ele ser convocado... marcar uns dois ou tres gols la, e de la mesmo ja ser vendido e nem precisa mais voltar aqui pra pegar as malas, eu mesmo pago o frete pra levarem seja la pra onde for... vamos aguentar mais um pouco e apoiar, esse jagunço do futebol, se desenhar uma bola no vestido da mãe dele, ele da uma bicuda na véia... o Borja é um centroavante nota 10... 9 de potência + 1 de inteligencia.

Vamos Borja !!! El jumento do palestra.

do jeito que o time tá kkkkkkk

banco já borja,Dudu e lucas lima se não tamos ferrados!

até eu to sonhãndo ! kkkk ja parei de jogar mais eu não amarelava não !

Com esses pernas de pau do Palmeiras, sonhar com seleção? É brincadeira.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

com essa bolakkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias