15/5/2018 17:44

Guerra fala sobre protestos e vê que esta tudo bem com os jogadores

"Nada aconteceu com jogadores" essas foras as palavras ditas pelo meia venezuelano

Foto: Thiago Rodrigues

De acordo com o ponto de vista do meia venezuelano, a ação da torcida em cobrar os atletas após a partida, foi normal, foi isso que foi dito hoje na coletiva de imprensa na Acadêmia de Futebol do Palmeiras.



"A assessoria me chamou (para dar entrevista) e tenho credenciais para estar aqui em nome do grupo. Depois da derrota no clássico todos os jogadores estão tristes. Não vencemos e chegar aqui e ver parte da torcida um pouco brava e protestando é normal. Eles querem o melhor para o grupo, acreditam em nós e não aconteceu nenhuma agressão com os jogadores. Ninguém saiu machucado, nada", disse o venezuelano.

No vídeo que circulou após o clássico, mostra o ônibus do Palmeiras chegante no centro de treinamento e diversos torcedores da torcida organizada criticando alguns jogadores do elenco a atacante pedras no veículo alviverde.

"Eu não senti pedra no ônibus, em nenhum momento. Eles (torcedores) fizeram barulho, mas não senti pedras. Lógico que eles estavam bravos, e se estão assim é porque acreditam na equipe que pode dar mais e para isto estamos trabalhando, para melhorar a cada dia", completou.

A derrota diante do Corinthians, acabou com uma ótima sequência de vitórias e com um belo desempenho fora de casa. Agora o foco é a Libertadores, para que se classifique em primeiro lugar na classificação geral do principal torneio da América.

"Os torcedores estavam com raiva, mas penso que o grupo tem que ficar tranquilo, porque era uma sequência fora de casa, vencemos três de quatro jogos, perdemos o clássico, mas é um campeonato longo e está começando. Estamos bem e agora é mudar a página para a Libertadores", concluiu.

7749 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O RH do Palmeiras deveria amarelar na hora de pagar os salários deles. Nada mais justo.

Só mercenarios pés de rato sangue de barata

Tá bom mesmo eles ganham um dinheirão para pipocar com os gambás

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

É, para esses jogadores "PERDEDORES e OMISSOS"Já se tornou NORMAL perder para os gambás. NÃO são eles, quem são zuados após as partidas. Isso foi palavras de jogador fracassado e pelo visto esse bando de AMEBAS não vão ganhar um mísero titulo esse ano também. Infelizmente!

Medrosos e sem compromisso com o time!!!!!!

bando de jogador medroso eu fiquei brabo nao foi pela derrota e sim pela falta de atitude dos jogares aceitarem a derrota numa boa

Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e
DIMINUIMOS valor da
conta para todo Brasil
whatzsapp 11981689875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias