15/5/2018 18:26

Guerra mira titularidade e projeta confronto com J. Barranquilla no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco

Bastante utilizado pelo técnico Roger Machado em 2018, o meia Guerra busca uma vaga na equipe titular do Palmeiras. Um dos principais reforços da equipe na temporada passada, o venezuelano de 32 anos sonha com uma sequência de partidas pelo Verdão, mas também demonstra enorme respeito pelas escolhas feitas pelo treinador palestrino.



“Lógico que quero ter mais oportunidades, quero ter uma sequência. Trabalho forte para jogar sempre. Mas, como falei, respeito a decisão da comissão técnica. Quero jogar e ajudar a equipe porque jogo de futebol não é só um jogador. Jogamos com 11, mas os que estão no banco e os que não estão sendo convocados também são importantes. Somos uma equipe, temos de fazer o melhor pelo Palmeiras, sempre respeitando a decisão da comissão técnica”, afirmou o jogador, reforçando o desejo do Alviverde de superar o Junior Barranquilla-COL, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“Queremos vencer e ficar em primeiro lugar na classificação geral. Temos de vencer, independentemente se estão achando que o Palmeiras jogará com uma equipe suplente ou não. Aqui não tem jogador suplente, são 30 jogadores de alto nível. A equipe que entrar amanhã (quarta) terá de fazer o melhor para ganhar”, falou.

Guerra, inclusive, alertou sobre o adversário colombiano. “Eles querem classificar, fizeram um investimento alto na Colômbia para jogar a Libertadores. Eles buscarão o jogo, isso é bom para a gente porque conseguiremos espaço e poderemos utilizar os contra-ataques”, finalizou o meia.

O Palmeiras é líder isolado do grupo 8 da Conmebol Libertadores com 13 pontos conquistados em cinco jogos (quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota), seguido de Junior Barranquilla-COL, com sete, Boca Juniors-ARG, com seis, e Alianza Lima-PER, com um.

1320 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ou será que o MATTOS quer levar ele para o CRUZEIRO ???? ACORDA PALMEIRAS

DIRETORIA BURRAAAA TRAZ LOGO O SCARPA ELE RESOLVE O PROBLEMA DO MEIO DE CAMPO

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias