16/5/2018 08:23

Sem convocados, elenco absorve mantra: “Palmeiras é minha Seleção”

2018 começou com seis palmeirenses sonhando com uma vaga na Seleção Brasileira de Tite, que irá disputar a Copa do Mundo na Rússia. Nenhum destes, porém, foi chamado para vestir a amarelinha e agora o elenco alviverde incorpora o mantra de que a “Seleção é o Verdão”.



Lucas Lima foi apresentado no Palmeiras já falando em Copa do Mundo. O meia disse na ocasião que se sentia mais próximo do Mundial, e Alexandre Mattos, que chegou com a atleta à sala de imprensa na ocasião, também afirmou que o camisa 20 conseguiria seus “objetivos” no Alviverde.

Weverton foi outro a sonhar com a Copa desde sua apresentação. O goleiro, que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Brasil, treinou como titular de Roger Machado na pré-temporada, mas perdeu a vaga para Jailson. Depois, chegou a dizer que se preocupava que a reserva no Palmeiras pudesse tirar suas chances com Tite, o que de fato aconteceu.

Os outros quatro atletas tiveram discursos mais modestos, mas também viveram a expectativa de estarem na lista. Dudu não passava esta ideia publicamente, mas no clube acreditava-se que um desempenho como o de 2016 pudesse leva-lo à Seleção. Marcos Rocha também foi especulado como substituto de Daniel Alves. Jailson revelou o sonho em entrevista e Felipe Melo teve o nome ventilado no início do ano por seu desempenho. Ambos, porém, criaram o mantra “minha Seleção é o Palmeiras”.

“Acho que a Seleção é aqui no Palmeiras, como diz o Jailson. Jogar aqui é como estar em uma Seleção. O Palmeiras tem jogadores com qualidade para representar o Brasil, mas a decisão é do Tite”, disse o meia Guerra, que está aposentado da seleção da Venezuela, fora da Copa do Mundo.

Ainda existe, porém, a chance de um palmeirense disputar o Mundial da Rússia. O colombiano Borja está na lista de 35 pré-convocados pelo técnico José Pekerman, que tem até o dia 4 de junho para divulgar os 23 que vão para a Rússia.

10716 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ate que enfim achamos um time pior que o nosso e brincadeira o que estes tecnicos brincam com a torcida, o Boca vai scabsr com o csrgo deste bunda mole de tecnico

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Daniel Araujo     

exatamente só o Jaison e o keno

Quando estes pé de rato comerça ganha dos gambá começa a pença na selecção monte de frouxo bando de pé de rato vocês viu o que Marco asunsao falou bando de frouxo bando de pé de rato bando

Daniel Araujo     

e mas jogar bola que é bom foi poucos os jogos que jogaram na minha opinião o Tite realmente não deveria ter convocado nenhum deles mesmo não estão jogando nem a metade do que se esperava que eles jogasse está é a minha opinião

Vagner Santos     

só o Jaison

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias