27/5/2018 08:06

Sombra de Hyoran sobre Lucas Lima aumenta após derrota do Palmeiras

Hyoran comemora gol marcado contra o Sport (Foto: Jales Valquer)

Os tropeços vão ser sempre maiores para o Palmeiras em 2018. Diante da expectativa criada sobre o time, não só pelo alto investimento, mas pelos nomes que compõem o elenco, o Verdão terá de aprender a conviver com os questionamentos e as cobranças. E a bola da vez é Lucas Lima, que saiu de campo vaiado ao ser substituído por Hyoran, autor de um golaço na derrota para o Sport.



Quem acompanha o dia a dia do Verdão tem observado que os treinos mostram Hyoran "pedindo passagem", como se diz no futebol, no meio de campo. Aliado ao futebol pouco vistoso de Lucas Lima, como na partida do último sábado, esse cenário torna-se ideal para que Roger Machado dê uma oportunidade ao jovem meia como titular.

– Está pedindo passagem, sem dúvida. Mas não costumo desistir do jogador (no caso Lucas Lima) no primeiro momento de instabilidade que ele tem – declarou o treinador do Verdão.

Ficou claro durante a partida contra o Sport, no entanto, que Hyoran deu outra dinâmica ao time. O técnico Roger Machado admitiu isso em sua entrevista. Tanto que o Palmeiras, que perdia de 2 a 1, empatou com um belo gol do meia, de fora da área.

Keno, aos 51 minutos do segundo tempo, desperdiçou a chance de empatar ao perder pênalti. Mas tivesse o Palmeiras evitado a derrota em casa, a sensação seria a mesma: faltou lucidez ao time.

Roger Machado ponderou isso em sua entrevista. É verdade que o técnico reforçou também a falta de sorte do Verdão em alguns lances, mas a falta de poder de decisão o preocupou mais.

– O que não pode é a gente teorizar e imaginar que poderia ser diferente. Estamos bem em todos os campeonatos e brigando por todos os títulos – completou o comandante.


Roger Machado avalia que o Palmeiras teve pouca lucidez nos lances decisivos (Foto: Ricardo Moreira / Estadão Conteúdo)

O técnico tem razão. O Palmeiras está bem na temporada. Garantiu a primeira colocação geral na Libertadores, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e briga também pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro...

Só que o elenco do Verdão talvez seja o maior objeto de desejo dos grandes times brasileiros. E isso torna tudo maior no Palmeiras-2018. Seja na vitória, seja na derrota.

1839 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Resumindo #ForaRoger. NÃO sabe treinar, escalar e muito menos fazer substituições.

Ontem a torcida sofrendo, suplicando para não colocar a Deyverson e mesmo assim ele colocou e ainda utilizou o tempo depois do jogo, para ficar só defendendo esse mequetrefe! Esse "treinador" e 90% do elenco tem que ser demitidos pra ontem ou NÃO vamos ganhar nada com esses bando de incompetentes que não conseguem ganhar clássicos e muito menos jogos fáceis em casa. Anotem isso!

Quem vão contratar NÃO é problema nosso tem bastante profissionais no clube ganhando milhões para achar um técnico que possa colocar no banco muitos comédias.. Desses jogadores que vem jogando como titulares só, se salvam: Jaílson, Dracena, F. Melo, Keno William e "Borja". Reservas: Goleiros, V. Luis, Hyoran, Moisés e Jean. Base não vem jogando ou joga bem pouco para termos avaliação.

Esse mimimi do Roger ja esta enchendo o saco, time mal treinado, mal escalado, nao tem um padrao de jogo, querer imitar o Carille com aquela formacao que comecou o jogo, os caras tem Rodriguinho e nos? e ele querer insistir com Lucas Lima, peca o bone Roger, nos palmeirenses ficamos gratos.

Por enquanto, porque na próxima fase na Copa do Brasil e na Libertadores, esse time ridículo, horroroso do Palmeiras já sai fora das competições e a queda desse incompetente Roger Machado é certa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias