8/6/2018 19:03

Atleta que pertence ao Palmeiras esta na mira do Shakhtar

Foto: Fox Sports

Por: Jorge Nicola

A boa fase de Róger Guedes com a camisa do Atlético-MG deve render mais uma proposta ao Palmeiras nas próximas horas. O Shakhtar Donetsk enviou um representante para acompanhar de perto as últimas partidas do atacante. O feedback foi extremamente positivo, o que motivou os ucranianos a se decidirem por fazer, em breve, uma oferta oficial.



Recentemente, o Verdão já vetou a transferência de Róger Guedes para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e para o próprio Atlético-MG – o Galo tentou comprar os 25% dos direitos econômicos que pertencem ao Palmeiras. Os outros 75% são do Criciúma, embora os direitos federativos sejam 100% do clube paulista. Isso significa que é o Verdão quem define o futuro do atleta.

O Shakhtar procura um atacante de lado de campo com velocidade para substituir Bernard, cujo contrato está terminando. O atacante da “alegria nas pernas” tem conversas com pelo menos três grandes clubes europeus e deve sair de graça de Donetsk.

Artilheiro do Brasileirão com seis gols, ao lado de Willian Bigode, Róger Guedes vive a melhor fase de sua carreira semanas depois de quase ser devolvido pelo Atlético-MG. Por causa de uma série de problemas extracampo, o garoto de 21 anos queimou seu filme com o torcedor do Galo. Sua volta ao Allianz Parque só não ocorreu no fim de abril porque o Palmeiras se recusou a aceitar o retorno.

Róger Guedes chegou ao Verdão em 2016 – o clube depositou R$ 2,5 milhões nos cofres do Criciúma por 25% dos direitos econômicos. Se quisesse adquirir outros 25%, o Palmeiras teria de bancar outros R$ 5 milhões. Mas isso não ocorreu.

44070 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelino Santos     

Vende logo, muito indisciplinado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias