Polivalente, Allione minimiza 'briga estrangeira' e quer pegar a Fiorentina

28/7/2014 19:11

Polivalente, Allione minimiza 'briga estrangeira' e quer pegar a Fiorentina

Apresentado pelo Palmeiras nesta segunda-feira na Academia de Futebol, meia argentino mostra timidez, mas já se coloca à disposição do técnico Ricardo Gareca para ir a campo

Polivalente, Allione minimiza 'briga estrangeira' e quer pegar a Fiorentina

Allione foi apresentado nesta segunda (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)



Sem a presença do presidente Paulo Nobre, que viajou ao Rio de Janeiro para se reunir com outros dirigentes na CBF, o Palmeiras apresentou nesta segunda-feira à tarde, na Academia de Futebol, o meia argentino Agustín Allione, contratado do Vélez Sarsfield (ARG). Tido como grande aposta do futebol de seu país, o jogador, apenas 19 anos de idade, assinou contrato até 24 de julho de 2019.



Clima de tristeza na apresentação do novo reforço após a derrota para o arquirrival Corinthians? Que nada! Apesar de lamentar o tropeço do novo time, Allione, em poucas palavras, fez questão de ressaltar a importância de defender o "maior clube do Brasil".



- Estou feliz por fazer parte do maior clube do Brasil, mas triste pela derrota de ontem (domingo). Quero fazer história aqui no clube - declarou o meia, que usará a camisa 20 no Verdão, entregue nesta segunda pelas mãos do vice-presidente Maurício Precivalle Galiotte.



Allione é o sexto jogador estrangeiro do elenco alviverde, que já contava com os argentinos Tobio e Mouche, os uruguaios Victorino e Eguren e o paraguaio Mendieta. No Brasil, no entanto, apenas cinco podem jogar ao mesmo tempo. Sinal de "dor de cabeça" para o técnico Ricardo Gareca.



- O futebol brasileiro tem muitos estrangeiros, é verdade. Seremos em seis aqui no Palmeiras. Mas isso é positivo para o futebol sul-americano - explicou o jogador, que fez questão de exaltar a qualidade do compatriota Andrés D'Alessandro, do Internacional.



Polivalente, o novo reforço alviverde é meia ofensivo, mas declarou que também pode jogar mais recuado, como meia defensivo. Com vontade de mostrar serviço, ele já se colocou à disposição de Gareca para a partida amistosa de quarta-feira, contra a Fiorentina, pela Copa EuroAmericana, no Pacaembu.



- Estou à disposição do Gareca para enfrentar a Fiorentina.

Espero estar à disposição para jogar contra o Bahia também (pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, também no Pacaembu) - finalizou Allione, que ainda não teve a documentação regularizada na CBF.



O Palmeiras pagou US$ 2,7 milhões (R$ 6 milhões) ao Vélez Sarsfield (ARG) e ficará com 80% dos direitos econômicos de Allione.











VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4722 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras