11/6/2018 10:13

Roger mira vitória sobre o Flamengo e nega priorizar em retorno da Copa

O pós-Copa do Mundo se desenha desafiador para o Palmeiras. Antes do primeiro duelo com o Cerro Porteño-PAR, pelas oitavas da Copa do Libertadores, a equipe alviverde fará cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro em um intervalo de 19 dias. Apesar do calendário apertado, o técnico Roger Machado não pretende dar prioridade a nenhuma das competições.



O primeiro compromisso do Verdão após o Mundial da Rússia será o clássico com o Santos (18/07, fora). A sequência antes do mata-mata da Libertadores ainda tem Atlético-MG (22, casa), Fluminense (25, fora), Paraná (29, casa) e América-MG (05/08, fora). O primeiro embate com o Cerro está marcado para o dia 9 de agosto, no Paraguai.

“Não dá para priorizar nada. Depois da parada para a Copa, teremos uma sequência de jogos quarta e domingo. A ideia é sempre levar força máxima em todas as competições. Em algum momento teremos que dar oportunidade para quem joga menos, como na Libertadores, que utilizamos e eles entraram bem”, argumentou o treinador.

Com o empate diante do Ceará, no último domingo, o Palmeiras desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão e ainda caiu para o sexto lugar, com 18 pontos ganhos, oito a menos do que o líder Flamengo.

O último adversário do time dirigido por Roger Machado é justamente a equipe carioca, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Oportunidade para o Palmeiras diminuir a diferença e ir para a ‘intertemporada’ entre os primeiros colocados.

“Todo jogo tem caráter decisivo. Se não tem o caráter, com certeza vocês (da imprensa) arranjam um (risos). (Contra o Flamengo) É jogo para acabar na frente, queremos acabar o pré-Copa nas primeiras posições, porque vamos ter jogado 30% do campeonato e é importante estar ali na frente”, concluiu.

1836 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E roger essa mechida ridicula tirar o dudu o melhor jogador em campo e colocar o artur numa partida com o placar apertado deu nisso

N vejo crescimento tático, devagar o Roger mostrando sua incompetência, se acha o Guardiola e acha q treina o Real Madri. 2xO e toma o empate do lanterna( prova sua incompetência tática do time).

Zaga de bosta tiago Martins lixo nem para banco servi Palmeiras esta sem zagueiro e isso tem que acorda diretoria

Mano vou fala uma coisa muitos vão mim crítica mas Palmeiras esse ano NÃO vai ganha nada mesmo eu sonhando em título quando for um jogo de verdade valendo vai ser como no final do paulista roger fraco

Haja saco p aguentar essa torcida..uma hora presta..na outra não presta mais..

Medroso cagao vai mira vitoria onde,so si for na varzea , não ganha do lanterna,e quer ganhar do lider,larga mao de ser mentiroso.

R I D I C U L O S troca a merda desse técnico não ganha nem do lanterna Palmeiras 0x2 Flamengo

Este técnico Roger e um treinador de vazia ele não vai ganha nada vai ser asi ganha uma perde outra chega final da temporada não ganhar nenhum título você vão ver

Perde para o Flamengo Roger tem que vaza e traze outro técnico ja para treina o time ja quando volta da copa o time ja esteja em forma para jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias