26/6/2018 16:04

Em segundo treino, Palmeiras acaba com quatro baixas

Foto: Fernando Dantas

Antes de viajar na próxima quinta-feira ao Panamá para uma espécie de pré-temporada, o elenco do Palmeiras realizou, nesta manhã de terça, a primeira atividade do dia. O treinamento foi o segundo após a volta dos jogadores da folga em decorrência da Copa do Mundo.



A intensidade física foi a marca do treino, que contou com quatro baixas. Aniversariante do dia, Felipe Melo, que, por problemas em seu voo, perdeu a reapresentação da equipe na última segunda-feira, realizou os testes cardiológicos que o elenco foi submetido na reapresentação e não compareceu no gramado da Academia de Futebol.

Outra baixa foi o venezuelano Guerra, que com um problema no quadril, igualmente não foi ao campo. Além dele, Antônio Carlos, Diogo Barbosa e Fernando Prass, que folgaram para o Mundial com lesões, também ficaram na parte interna do centro de treinamentos palmeirense, realizando trabalhos físicos.

Físico também foi o treinamento desta manhã. Thiago Martins levou a pior em uma dividida com Pedrão e teve que ir aos vestiários mais cedo, virando preocupação. Outros episódios que evidenciaram a intensidade das atividades ficaram por conta de Mayke: o lateral chegou a mancar em uma parte do treino, mas logo se recuperou e, em seguida, deu uma chegada mais forte em Luan e discutiu brevemente com Dudu. Deyverson foi outro que sentiu a ‘pegada’, caindo no gramado com dores após dividida com um companheiro de elenco.



Por fim, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, deu às caras no gramado da Academia de Futebol e cumprimentou jogadores e comissão técnica. O Verdão volta a treinar ainda nesta terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília), em atividade fechada para a imprensa.

34944 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Furianhortolandia vai chupar um canavial de rola seu prego do caralho

Mande tdoxembora ninguem presta

Pode machucar a metade kkk não vale nada lixo refugo igual a diretoria

José Candido     

Fora Roger pelo amor de Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias