11/7/2018 16:00

Ex Palmeiras é anunciado pelo Vitória por empréstimo

Jogador segue tendo seus direitos ligados ao Atlético-MG e, inicialmente, ficará no clube de Salvador até o fim de 2018

Foto: Divulgação

A movimentação de jogadores entre Vitória e Atlético-MG segue bastante ativa. Enquanto José Welison e Denílson seguiram para a equipe de Belo Horizonte, agora foi a vez do volante Arouca deixar o clube de Minas rumo ao Leão da Barra.



Assim como ocorre nos vínculos dos jogadores que deixaram o Vitória, o contrato do meio-campista de 31 anos de idade é em regime de empréstimo válido até o final de 2018.

Essa será mais uma oportunidade em que o jogador que já teve seu nome inclusive ligado a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira há anos atrás recuperar seu melhor futebol e, principalmente, conseguir maior regularidade de atuações.

Depois de boas atuações em Fluminense e Santos, tendo em meio desses clubes dificuldade de adaptação ao São Paulo, Arouca nunca mais conseguiu ser o jogador que apareceu com destaque no clube das Laranjeiras mesmo estando em clubes de renome como Palmeiras e o próprio Galo.


19713 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coitada da torcida do vitoria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias